LIVE A LIVE já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC

0
21

 

A Square Enix anunciou hoje (27) que o premiado RPG HD-2D, LIVE A LIVE já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam. Lançado anteriormente como um novo remake em HD-2D com aclamação da crítica no Nintendo Switch no ano passado,  LIVE A LIVE é um RPG HD-2D baseado em histórias da Team Asano, altamente considerado por Octopath Traveler, Bravely Default  II e Triangle Strategy.

 

LIVE A LIVE oferecerá aos jogadores a liberdade de explorar oito histórias diferentes com oito personagens diferentes, cada uma ambientada em diferentes períodos de tempo, desde uma era pré-histórica até o Velho Oeste e muito mais. Cada capítulo exclusivo oferecerá aos jogadores uma variedade de mecânicas de jogo diferentes para dominar, como furtividade, suspense e colocação de armadilhas, todas centradas no sistema de batalha baseado em turnos do LIVE A LIVE. Os jogadores também poderão adaptar sua aventura de jogo de acordo com sua preferência, o formato de história episódica dá aos jogadores a liberdade de completar cada capítulo do início ao fim em qualquer ordem que escolherem, ou até mesmo jogar um pouco de cada capítulo em paralelo ao mesmo tempo. tempo.

 

Produzido por Takashi Tokita (Chrono Trigger e Final Fantasy IV), o diretor do jogo original da versão do Super Nintendo,  LIVE A LIVE  foi revitalizado usando a tecnologia HD-2D que combina a nostalgia da pixel art com gráficos modernos, oferecendo uma experiência clássica de RPG com visuais atualizados no PS4, PS5 e PC. Os jogadores também podem esperar uma versão reorganizada da trilha sonora do jogo, que foi recriada sob a supervisão do   compositor original de LIVE A LIVE, Yoko Shimomura (Final Fantasy XV,  The KINGDOM HEARTS Series).

 

Além disso, uma demo jogável gratuita está disponível para download na PlayStation Store e Steam. Na  demo LIVE A LIVE, os jogadores poderão jogar as seções de abertura de três das oito histórias do jogo: The Wild West, Twilight of Edo Japan e The Distant Future. Após a compra, os jogadores de PlayStation e Steam também poderão transferir seu progresso salvo para a versão completa do jogo, permitindo que continuem sua experiência de jogo de onde pararam quando o jogo for lançado.

 

LIVE A LIVE vai estar disponível digitalmente no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam em 27 de abril de 2023. Os jogadores podem encomendar na PlayStation Store ou Steam a partir de hoje. Um desconto inicial de 20% também estará disponível para membros do PlayStation Plus que encomendarem o jogo antes do lançamento em 27 de abril de 2023 e para jogadores Steam que comprarem o jogo antes de 11 de maio de 2023.

 

Para saber mais sobre LIVE A LIVE, visite: https://square-enix-games.com/games/live-a-live