Jogo de ação, fantasia e aventura Stray Blade já está disponível no PC e consoles

0
20

 

Stray Blade, a aventura de ação indie de fantasia com uma nova abordagem ao combate intenso da editora global de videogames 505 Games e  da desenvolvedora Point Blank Games, levanta o aço para o lançamento do jogo para as plataformas PC (Steam e EPIC), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

 

Embarque em uma jornada para Acrea, o Vale Perdido, um vale outrora pacífico dilacerado pela guerra e pela morte. Navegue por um mundo antigo e vibrante forjado com destruição como um aventureiro ressuscitado que pereceu nas ruínas. Viaje ao lado de Boji, o companheiro Xhinnon Wolf do Aventureiro responsável por sua segunda chance de vida, e descubra os tesouros esquecidos que se encontram nos cantos mais profundos de um mundo alterado pelas ações do Aventureiro.

 

Agora eternamente ligados à terra que vagam, o Aventureiro deve construir um vínculo duradouro com Boji para recuperar sua liberdade. Descubra lore para avançar o artesanato de Boji e criar novas armas poderosas para dominar um sistema de combate hiper-responsivo. Equilibre reações rápidas com estratégias adaptáveis para afetar o fluxo de combate e, posteriormente, mudar o mundo. O tempo de observação continua a avançar a cada falha.

 

 

Aproxime-se da morte com um sorriso desafiador. Explore um ciclo acessível de vida e morte até que o vale se assemelhe aos seus dias de halcyon. Graças aos indicadores explícitos no jogo para o combate, Stray Blade se concentra na diversão em vez da frustração. Testemunhe os efeitos que alteram o mundo das ações do Aventureiro revisitando áreas – mas não se deixe abalar pelos maiores desafios que estão à espera.

 

Restaure a paz nas ruínas coloridas da cidade, cavernas congeladas, cânions curvos, salas de tronos decadentes de reis deuses imponentes e outras áreas cobertas de vegetação enterradas pelo tempo para restaurar a paz.