Jogamos o novo pacote A Aventura de Crescer de The Sims 4 e ele vale muito a pena! Confira!

0
562

 

Para a alegria de fã do The Sims 4, no dia 16 de março, a EA e a Maxis trouxeram mais um pacote de expansão: A Aventura de Crescer. Já como o nome sugere, este pacote nos traz a oportunidade de cuidar de forma mais detalhada a vidinha de um bebê Sims e de acompanhar os vínculos familiares por meio de algumas dinâmicas durante o crescimento dos mesmos.

 

Primeiramente queremos agradecer à Assessoria de Imprensa da EA Brasil que nos cedeu uma chave para que possamos testar o novo pacote. Nossa experiência foi toda no PC via Origin e você também poderá ver nossa gameplay em dois vídeos ao final deste artigo.

 

Antes a gente consegui ver o bebê Sims nascendo e … só, nessa tinha que esperar ele ficar um pouco maior e é exatamente esse momento que o novo pacote traz para a interação, pois há um novo estágio chamado “bebê de colo”. Além de criar várias dinâmicas com os pequenos (trocar fralda, dar comida, dar bebida e … outras coisas que já fazíamos com os recém nascidos), você poderá colocar os adultos Sims para brincar no tapete de brincadeiras, carrega-los nas costas (o que é fofo). Há também 18 atributos que mudam o comportamento dos pequeninos: Acalma-se Sozinho, Acorda Cedo, Come Bagunçando, Soluça Frequentemente, Gasoso, Bom Apetite, Dorme Aconchegado, Golfador Feliz, Pipi ao Ar Livre e eles usarão a princípio três desses atributos.

 

O pacote também traz outras interações para os Sims de outras idades e … como todos avós, eles mimam mesmo as crianças (como dar petiscos escondidos (rs)). Há também 4 aspirações para os bebês: Estrela da Festa do Pijama, Corpo e Mente, Capitão da Brincadeira e Gênio Criativo. E terá a árvore genealógica que dará mais reflexões familiares no convívio dos Sims, o que muitas vezes mudará a dinâmica de convívio da família que você criou.

 

 

O desenvolvimento dos bebês de colo se desenvolverá a cada mês de vida deles até chegar na fase criança – a aí vem as surpresas (rs) porque é neste momento que definirão suas personalidades. Há também novas metas na vida, desde aprender a falar quando criança, até superar um “rival” no ambiente de trabalho, passar por uma crise de meia-idade e mais. Claro que tudo dependerá da educação (escolhas) que você dará para os pequenos (rs).

 

Claro que sendo um pacote novo, há uma cidade nova: San Sequoia, ela é uma cidade à beira mar muito tranquila, sendo que antes era uma vila de pescadores, mas ficou movimentada graças a fama de um morador da região costeira. Lá você pode conhecer: O Cais do Ponto de Ancoragem, os Jardins Gilbert e a Colina Hopewell, onde você pode passear com a família Sims e principalmente com as crianças. Em relação a roupas neste novo pacote, bem…eu esperava mais. Até porque vi poucas opções de roupas novas para os bebês e as roupas dos Sims adultos são bem… de pais, sabe? Largas com cara de confortáveis, mas nada bonito.

 

Mas em contrapartida, está muito legal a parte do modo construção. Muitos móveis infantis, casa na árvore (que você pode construir) e balanço mega fofo. Vai também encontrar marcos na vida desses Sims pequeninos – o que vai deixar você interessado em continuar e continuar o jogo para saber o que vai acontecer. E por fim mas não menos importante, com este pacote você terá mais 3 novos eventos: chá de bebê, festa do pijama e evento familiar.

Olha, embora pareça que é mais um pacote do que já existe, o The Sims 4 A Aventura de Crescer vale a pena sim! Principalmente se você é da turma que gosta de ver seu avatar interagindo muito!

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

 

The Sims 4 – A Aventura de Crescer - PC via Origin
Nota Final
8.6/10
8.6/10
  • Gráficos - 8.9/10
    8.9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9.1/10
    9.1/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.2/10
    7.2/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Olha, embora pareça que é mais um pacote do que já existe, o The Sims 4 A Aventura de Crescer vale a pena sim! Principalmente se você é da turma que gosta de ver seu avatar interagindo muito!