ITORAH e XEL, dois títulos de ação visualmente impressionantes da Assemble Entertainment, estão chegando aos consoles!

0
22

 

A Assemble Entertainment lançou não apenas um, mas dois de seus títulos de sucesso, XEL e ITORAH, no console agora. Aqueles de vocês que procuram a maravilha visual de um metroidvania encontrarão um em ITORAH, desenvolvido por Grimbart Tales. Chegando ao Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, ITORAH é uma mistura única de ação, narrativa e puro deleite estético. Enquanto isso, XEL, a aventura em 3D dos desenvolvedores Tiny Roar, está disponível no PlayStation 4 e PlayStation 5. Para tornar o negócio ainda melhor, o lançamento do console do XEL sinaliza o lançamento de um novo DLC, Breaking Time!

 

 

ITORAH é um metroidvania 2D side-scrolling, profundamente enraizado no estilo e temas mesoamericanos. Os jogadores assumem o controle do titular Itorah, o único humano nas terras estranhas e inexploradas de Nahucan. Embora possa ser um ambiente desconhecido, os belos visuais desenhados à mão fornecem uma presença acolhedora, juntamente com uma sensação de maravilha visual. Mas, infelizmente, nem tudo tem o mesmo apreço pela beleza que você. Uma praga mortal está varrendo a terra, então cabe a você pegar em armas para defender este novo mundo e descobrir seus segredos.

 

 

Começando logo após sua conclusão dramática, Breaking Time apresenta mais de três horas de rastreamento de masmorras e jogabilidade de luta contra chefes exibida no jogo principal. Novos quebra-cabeças, novos desafios, novas músicas e um novo capítulo na história em constante evolução do personagem principal Reid. Além disso, Tiny Roar ouviu o feedback dos fãs e implementou inúmeras correções de bugs e melhorias na qualidade de vida. Os jogadores de PC têm aproveitado essas melhorias graduais à medida que são lançadas, e todas essas mudanças estarão disponíveis no lançamento do console no primeiro dia.

 

ITORAH já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Além disso, os jogadores de PlayStation e Switch receberão o título com um desconto de lançamento de 25%, enquanto os usuários do Xbox terão um desconto de 20%.

 

 

XEL pode ser adquirido no PlayStation 4 e PlayStation 5 com 20% de desconto no lançamento. O novo DLC Breaking Time pode ser adquirido via Steam, GOG e Nintendo Switch com 10% de desconto em todas as plataformas.