Infernax: Deux or Die já disponível via atualização gratuita

0
22

 

A desenvolvedora Berzerk Studio (Just Shapes & Beats) e a publicadora The Arcade Crew anunciaram que Infernax: Deux or Die, a atualização gratuita que adiciona um novo personagem jogável e um modo multiplayer ao mais sangrento e diabólico cult indie de ação retrô, agora está disponível para os proprietários do Infernax original no PC, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e PlayStation 4. Infernax: Deux or Die também pode ser baixado e jogado no PlayStation 5 por meio de retrocompatibilidade.

 

A atualização chega com um novo trailer de lançamento destacando a intensidade adicional que um lutador extra traz para os combates alucinantes de Infernax: Deux or Die contra as feras mais diabólicas do inferno. Dê uma olhada sangrenta na ação e no combate corpo a corpo de Infernax: Deux or Die com dois tipos de gameplay cooperativo, com um amigo em modo local ou individualmente controlando dois personagens:

 

 

Principais Características – Infernax: Deux or Die

 

  • Um novo e formidável lutador: Cervul, o escudeiro, junta-se à briga de demônios com armas mortais, proficiência em arremesso de machado e combate assistido por ferramentas, juntamente com habilidades de concessão de aprimoramento;
  • Ataques poderosamente vis: Caso Cervul seja corrompido no sistemade moralidade de Infernax: Deux ou Die, um conjunto de movimentos alternativo e explosivo reformulará completamente seu estilo de jogo;
  • Combate duplo de guerreiros: Dois jogadores podem despachar os terrores mais terríveis do inferno  simultaneamente em co-op local e, caso você jogue sozinho, pode controlar dois personagensde forma alternada mostrando toda a sua habilidade;
  • Uma missão totalmente reequilibrada: Uma aventura totalmente redesenhada e reequilibrada oferece uma jogabilidade distinta de toda a campanha de Infernax, agora adaptada para acomodar um segundo herói (ou vilão) jogável;
  • Modo “CONTRA” Co-Op: A amada homenagem ao estilo consagrado pelo eterno clássico Contra agora contém munição suficiente para dois jogadores. Troque sua maça e machado pelo poder de fogo absoluto através do maior código secreto dos videogames de todos os tempos – você se lembra?

 

 

Celebrado pela crítica e cultuado pelos fãs com seu “charme” em 8-bit, Infernax foi um dos primeiros indies queridinhos de 2022, com uma média de 80 no Metacritic entre todas as plataformas e mais de 1200 análises “Muito Positivas” na Steam. A missão sangrenta de Infernax é estrelada pelo cavaleiro e duque da ilha, Alcedor, que retorna de uma batalha brutal para encontrar o seu lar dominado por feras descontroladas do submundo. Armado com sua poderosa maça e com sede por justiça, Alcedor deve assumir o destino de seu mundo enquanto ele esmaga forças profanas em poças de sangue pixeladas, ganha poderosas habilidades e melhorias, descobre os segredos de sua terra e molda o seu legado através de escolhas morais.

 

Esta próxima atualização segue o lançamento d’O Estranho, de 2022, última atualização de conteúdo de Infernax e que adicionou um personagem jogável inspirado nos clássicos de terror da cultura pop. O Estranho tem um arsenal próprio, transformando monstros em sangue com sua shotgun devastadora e um arsenal de objetos mortais – tudo enquanto veste uma máscara de hóquei, é claro.

 

Exorcize seus demônios e prepare-se para todos os perigos de Infernax, disponível para Steam, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One ou PlayStation 4. Confira as últimas atualizações no site oficial do game, adicione o jogo à sua lista de desejos da Steam e não esquece de macetar o botão de seguir do @berzerkstudio no Twitter!