Ghostbusters: Spirits Unleashed lança segunda DLC gratuita em 20 de abril

0
19

 

Ghostbusters: Spirits Unleashed, um jogo 4v1 repleto de ação dos especialistas em multiplayer assimétricos da IllFonic, irá lançar a segunda DLC do jogo em 20 de abril de 2023. Esta DLC gratuita acompanha a compra do jogo, que está disponível para PC via Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

 

 

Você já sonhou em enfrentar uma entidade de outra dimensão Classe VII? Esta é a sua chance! Por outro lado, se você já quis ser o único a ter o poder de invocar a fúria suprema… Este DLC dá aos fãs a chance de fazer as duas coisas, além de experimentar novos lacaios, IA e um mapa totalmente novo.

 

Destaques da DLC

 

  • Novo mapa, The Courthouse – Atividades estranhas foram reportadas no tribunal, o que tornou difícil conduzir processos legais. Décadas de práticas obscuras e contato paranormal fizeram do local um viveiro de atividades fantasmagóricas. Corredores, escritórios e salas de julgamento se conectam para formar um espaço de jogo exclusivamente entrelaçado.
  • Novo Fantasma – Fantasma Possessor + 3 Variantes – Scuttle, Hellion e o famoso Terror Sentinel fornecem ao tipo de Fantasma Possessor um estilo de jogo único. Use habilidades exclusivas e o Ultimate Possession para dominar civis e até mesmo Busters!
  • Nova IA: Drudges – Das profundezas do Ghost Realm, vêm os drudges para ajudar! Convocadas por Tobin, essas pequenas entidades úteis ajudam o fantasma a assombrar o prédio e assustar os humanos. Os Busters devem se concentrar em eliminar esses assistentes espectrais enquanto o Fantasma pode usar as fendas para gerar mais deles!
  • Nova habilidade de Minion: Trap Minions – Um lacaio singular que o fantasma planta escondido no chão ou dentro de objetos ganhará vida quando seu campo de estase for acionado e se prenderá à vítima inocente!
  • Cosméticos de Extreme Ghostbusters, equipamentos e outras personalizações – Cosméticos do Buster e equipamentos que remontam à série de desenhos animados Extreme Ghostbusters podem ser desbloqueados através de vários Side Hustles e Research Contracts. A equipe também tem novos calçados, saias, calças kilt e vários estilos de maquiagem para escolher. Logotipos de camisa agora podem ser usados em tops apropriados.
  • Aprimoramentos gerais – Revisão do menu de atualização de equipamentos, melhorias no Ghost/Buster Bot, correções de bugs, equilíbrio, correções de QOL e mais para melhorar ainda mais a experiência geral!

 

 

Lembre-se: a IllFonic planeja lançar novas DLCs semelhantes a cada trimestre de 2023 gratuitamente, além dos patches contínuos que suportam Ghostbusters: Spirits Unleashed.