FPS cooperativo e antropomórfico roguelite Gunfire Reborn está chegando ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em junho

0
11

Gunfire Reborn, o jogo de aventura estilizado baseado em níveis com elementos de tiro em primeira pessoa, roguelite e RPG desenvolvido  pela Duoyi Games e  publicado pela 505 Games, será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 1º de junho de 2023.

Já apreciado por milhões de pessoas em outras plataformas, Gunfire Reborn combina um jogo de tiro em rápida pessoa com uma estrutura roguelite e uma progressão de RPG gratificante que força mais uma última corrida. Procure bot, armas e pergaminhos mágicos poderosos. Derrote inimigos poderosos sozinho ou em modo cooperativo de 2-4 jogadores como um dos seis heróis antropomórficos com designs vibrantes e elegantes e habilidades específicas para heróis.

 

Use mais de 100 armas e itens no jogo para criar o caos em cada conjunto  de níveis gerados proceduralmente, incluindo armas de dupla empunhadura, bombas de fumaça, ataques corpo a corpo e muito mais para ajudar a passar por cada masmorra o mais rápido possível.  Aprenda com cada morte inevitável, domine o ritmo de combate de cada encontro e use pontos de habilidade  para desenvolver a árvore de habilidades de cada herói transformada em uma  máquina de matar peluda.

 

Para mais informações, visite o site oficial de Gunfire Reborn.