Fairy Fencer F: Refrain Chord recebe novo trailer de gameplay

 

A Idea Factory anunciou um novo trailer de gameplay do seu próximo RPG tático Fairy Fencer F, Fairy Fencer F: Refrain Chord!

 

O RPG tático será lançado fisicamente e digitalmente para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch na América do Norte e na Europa em 25 de abril! O lançamento de PC via Steam será lançado em 23 de maio!

 

 

Visão Geral de Fairy Fencer F: Refrain Chord

 

Fang e os outros encontram uma mulher misteriosa chamada Glace, que tem a habilidade de fazer lavagem cerebral em outras pessoas com sua música. Outra mulher chamada Fleur se junta ao grupo, que também tem o poder da música. As duas são conhecidas como Musas e são capazes de aumentar ou alterar as habilidades de outras pessoas com o poder do canto. Quais poderiam ser os motivos de Glace?

 

Sobre Fairy Fencer F: Refrain Chord

Há muito tempo, o povo recebeu conhecimento da Deusa e a civilização floresceu. Eles construíram torres que se estendiam em direção aos céus e uma arma tão poderosa que podiam perfurar os próprios deuses. No entanto, essa civilização foi dizimada logo após um violento conflito entre a Deusa e o Deus Vil.

 

Eras se passaram desde então.

 

Nossa história começa com um jovem chamado Fang que se tornou um esgrimista,
um espadachim que tem a habilidade de empunhar uma arma especial imbuída de uma Fada conhecida como Fúria. Junto com seus companheiros, Fang está em uma jornada para encontrar as Fúrias e ressuscitar a Deusa. Um dia, ele encontra uma mulher que pode salvar as pessoas com sua música, e outra que pode fazer lavagem cerebral nas pessoas com sua música.

 

Junto com o misterioso poder das mulheres que se autodenominam Musas, o destino de Fang começa a se desenrolar…

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.