EA SPORTS PGA TOUR, a casa exclusiva de todos os quatro Majors e Road To The Masters, já está disponível em todo o mundo

0
22

 

Na última sexta-feira, a Electronic Arts lançou mundialmente o EA SPORTS PGA TOUR para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do aplicativo EA, Steam e Epic Games Store. O EA SPORTS PGA TOUR é a casa exclusiva de todos os quatro majors do golfe masculino – o Masters Tournament, o PGA Championship, o US Open Championship e o The Open. O jogo apresenta 30 campos no lançamento, THE PLAYERS Championship e FedExCup Playoffs, a Ladies Professional Golf Association (LPGA) e a nova jogabilidade Pure Strike com ShotLink Powered by CDW. O EA SPORTS PGA TOUR também será lançado com o Road to the Masters, que incorpora desafios, torneios online e equipamentos vinculados ao Masters.

 

 

O EA SPORTS PGA TOUR traz a representação mais precisa do Augusta National, desde a localização exata de suas flores e árvores, sons de pássaros, bem como o recém-redesenhado buraco 13, comumente conhecido como “Azalea”. No Road to the Masters, os jogadores e jogadoras podem competir por um Green Jacket no mundialmente famoso Augusta National e participar de uma variedade de desafios únicos, incluindo “Championship Moments” do Masters, em que completarão missões inspiradas no prestigiado torneio. Os jogadores e jogadoras podem testar suas habilidades em emocionantes torneios online ao longo da temporada, ganhando recompensas da marca Masters e equipando seus atletas de golfe com tacos e equipamentos oficiais.

 

“Desde o início, nosso objetivo era proporcionar aos fãs de golfe uma experiência realista que replicasse a emoção e a paixão que os atletas da vida real experimentam todas as semanas no PGA TOUR, bem como a beleza e a grandeza do Masters no Augusta National”, disse Cam Weber, Vice-Presidente executivo e gerente geral da EA SPORTS. “Sendo o único jogo de golfe com todos os quatro majors masculinos, apresentando alguns dos campos e torneios mais icônicos do mundo e jogabilidade realista alimentada por dados de golfe do mundo real, estamos extremamente entusiasmados em oferecer aos jogadores e jogadoras o jogo de golfe mais realista do mundo da atualidade.”

 

O EA SPORTS PGA TOUR é alimentado pelo motor Frostbite da EA e possui 30 campos dos sonhos no lançamento, como The Old Course em St Andrews Links, The Country Club, Pebble Beach Golf Links e Torrey Pines, que permitem aos jogadores e jogadoras experimentar alguns dos mais destinos de golfe proeminentes em impressionantes 4K como nunca antes†. Meticulosamente elaborado utilizando tecnologia drone, helicópteros de voo equipados com scanners LiDAR personalizados e ferramentas processuais de terreno de última geração da Frostbite, cada campo é repleto de detalhes que os fãs conhecem e amam, até mesmo nos clubes. A fotogrametria e os scanners também foram aplicados para criar renderizações precisas de clubes, vegetação icônica, pontes, marcadores de tee, formações rochosas e outros elementos do campo, oferecendo aos jogadores e jogadoras experiências visuais realistas de seus campos favoritos. A lista completa de campos disponíveis no lançamento está disponível no site do EA SPORTS PGA TOUR.

 

 

O sistema de jogo Pure Strike, apresentando ShotLink alimentado por CDW e TrackMan, permite que os jogadores e jogadoras se sintam como um jogador de golfe profissional, incorporando mecânica de swing fluida, comportamento inovador da bola e dinâmica de campo realista. Com um modo de carreira robusto, modos online para amigos e jogo competitivo, profissionais da vida real, incluindo jogadoras de golfe LPGA, e opções de personalização profunda, o EA SPORTS PGA TOUR é a entrada mais rica em conteúdo da franquia.

 

 

Após o lançamento do EA SPORTS PGA TOUR, os fãs podem esperar atualizações de conteúdo atraentes junto com os maiores momentos do golfe, como Majors, FedExCup e Ryder Cup. Novos desafios inspirados em momentos históricos e atuais do golfe serão adicionados junto com a mecânica 3-Click Swing e cinco novos campos apresentando os locais dos campeonatos masculinos de 2023, incluindo Oak Hill Country Club, The Los Angeles Country Club e Royal Liverpool, bem como Olympia Fields e Marco Simone, local da Ryder Cup de 2023. Mais informações sobre essas novas atualizações de conteúdo do EA SPORTS PGA TOUR serão reveladas no final de 2023.

 

O EA SPORTS PGA TOUR está repleto de conteúdo competitivo para os jogadores e jogadoras experimentarem no Modo Carreira, incluindo:

 

 

  • THE PLAYERS Championship e os Playoffs da FedExCup – O THE PLAYERS Championship e todos os três eventos dos Playoffs da FedExCup estarão no jogo. Os jogadores e jogadoras podem ganhar pontos FedExCup no Modo Carreira pela oportunidade de competir nos Playoffs da FedExCup.
  • Ladies Professional Golf Association (LPGA) e The Amundi Evian Championship – Em parceria com a LPGA, os jogadores e jogadoras do EA SPORTS PGA TOUR podem competir no Amundi Evian Championship pela primeira vez em um videogame. É possível competir como algumas das melhores mulheres do esporte, criar uma jogadora de golfe no recurso reformulado Create-A-Player e participar de uma série de desafios com o tema LPGA e outros eventos. Iona Stephen, do mundo do golfe, também se juntará à equipe de comentaristas da EA, tornando-se a primeira mulher a aparecer em um videogame de golfe, fornecendo comentários de transmissão no campo.
  • Sua carreira, sua maneira – O EA SPORTS PGA TOUR oferece aos jogadores e jogadoras um sistema de progressão semelhante ao de um RPG no Road to the Masters. À medida que seu jogo de golfe melhora, mais perto eles estarão de se tornar um grande campeão ou campeã. Os jogadores e jogadoras poderão criar e personalizar um jogador de golfe, desenvolver suas habilidades e dominar cada campo para atacar cada buraco como um profissional. Para obter mais informações sobre o Modo Carreira no EA SPORTS PGA TOUR, assista ao vídeo detalhado e leia o blog detalhado sobre todos os recursos.
  • Jogabilidade Online – Os modos de jogo online incluem jogo competitivo com rodadas simultâneas com até 16 jogadores ou jogadoras, bem como partidas sociais e privadas para experiências mais casuais. Os fãs também podem jogar em uma variedade de torneios cronometrados para recompensas exclusivas.