Bramble: The Mountain King está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch

0
29

 

A publicadora Merge Games e a desenvolvedora Dimfrost Studio lançaram hoje (27) Bramble: The Mountain King. A sombria aventura inspirada nas ricas fábulas nórdicas está disponível nos PCs via Steam, no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O lançamento é um momento significativo tanto para a Merge Games quanto para a Dimfrost Studios, pois a parceria marca o primeiro contrato de publicação interna da Maximum Entertainment, demonstrando o grande talento do grupo.

 

Bramble: The Mountain King conta um história sem paralelos sobre a coragem de um menino diante de criaturas sinistras e de uma escuridão esmagadora enquanto tenta resgatar sua irmã. Confira o trailer de lançamento:

 

 

“Estamos entusiasmados por finalmente trazer o mundo deslumbrante, mas traiçoeiro de Bramble: The Mountain King para jogadores de todo o mundo”, comentou Luke Keighran, diretor administrativo da Merge Games. “A parceria com o Dimfrost Studios, um importante estúdio de desenvolvimento interno do Maximum Entertainment Group, tem sido um prazer absoluto e ver esta criação tem sido algo verdadeiramente especial. Bramble é uma jornada que testará a coragem, inteligência e sanidade dos jogadores. Mal podemos esperar para ver suas reações”.

Bramble obteve um apoio incrível da comunidade, com mais de 178 milhões de visualizações para #BrambleTheMountainKing no TikTok, além de centenas de vídeos e streams capturando as reações dos jogadores às reviravoltas de tirar o fôlego da aventura angustiante de Olle.

 

 

“A quantidade de paixão, dedicação e criatividade que foi colocada em Bramble: The Mountain King é realmente notável”, comentou Josua Mannebäck, diretor de estúdio da Dimfrost. “Como equipe, estamos orgulhosos e empolgados em mostrar o que fizemos e apresentar o folclore nórdico ao mundo. Encontramos nossa identidade com Bramble e lançamos a pedra fundamental do estúdio para avançar para projetos maiores e mais ambiciosos”.

 

 

Principais características

 

  • Atravesse o mundo sinistro de Bramble em uma jornada emocionante para encontrar sua irmã;
  • Desvende segredos obscuros e descubra o que se esconde nas profundezas de sua mente enquanto você luta por coragem;
  • Experimente uma arte arrebatadora que mistura jogabilidade com foco em histórias e momentos cinematográficos imersivos;
  • Encontre criaturas míticas como Näcken, Skogsra, trolls, gnomos e muito mais;
  • Explore uma extensa paisagem de alturas tremendas e profundidades intensas inspiradas na natureza nórdica.

 

Inspirado em contos folclóricos nórdicos da herança sueca do Dimfrost Studio, Bramble: The Mountain King tornou-se um dos jogos mais populares em todo o mundo desde o lançamento de sua primeira demo no Halloween de 2022.

Assuma o papel de Olle, um menino jovem, mas corajoso, chamado pelo destino para se aventurar pelos ambientes perturbadores e impressionantes de Bramble para resgatar sua irmã das garras das feras.

Diminuído pelo vasto mundo ao seu redor, navegue em um mundo sinistro de feras imponentes e ameaças ocultas à espreita no escuro. Decifre o amigo do inimigo em uma jornada enervante de suspense e sobrevivência… você pode salvar sua irmã, mas pode salvar a si mesmo?

 

Bramble: The Mountain King é desenvolvido pelo Dimfrost Studios e publicado pela Merge Games. Os fãs já podem comprá-lo ou adicioná-lo à suas listas de desejo no Steam.