Atualização de God of War Ragnarök traz opções de jogabilidade, expansão de um dos reinos, novidades nas armaduras e a possibilidade de tornar Kratos ainda mais poderoso

0
19

 

A PlayStation anunciou uma grande novidade para os fãs da franquia God of War: a partir das 15h desta quarta-feira, 5/4(horário de Brasília), será disponibilizada uma grande atualização de God of War Ragnarök. Para quem deseja uma experiência ainda mais emocionante pelos nove reinos da mitologia nórdica, será uma verdadeira transformação na hora de jogar.

 

No modo New Game Plus, ao terminar a história de Kratos e Atreus será possível jogar novamente, mas com opções de jogabilidade distintas e mantendo todo o arsenal de armas conquistado desde o início da jornada.

 

Além disso, o update também traz uma série de novidades nos equipamentos: todas as 13 armaduras do game foram repaginadas com novas opções de cores e estilos e, agora, contam com uma série de novos benefícios e recompensas. A Armadura de Zeus, por exemplo, permitirá ao jogador apostar em um estilo de jogo mais arriscado e promove o aumento do dano sofrido.

Já quem quer enfrentar o desafio mais difícil de God Of War Ragnarök pode apostar na Armadura Espartana. Além dos equipamentos e armas, há uma série de novos encantamentos disponíveis.

Outra novidade é o Nível Máximo, no qual tanto o protagonista Kratos quanto seus inimigos ficarão ainda mais poderosos.

 

 

A Arena de Niflheim também foi expandida – será possível enfrentar novos inimigos e os fãs  poderão jogar com Kratos ou Atreus e mais um companheiro adicional. Ex: pai e filho juntos ou um deles com Freya, Thor ou Brok, entre outros. Para quem deseja dar um toque cinematográfico à jogatina, também é possível jogar no modo de Renderização Preto e Branco.

Essas são apenas algumas das novidades disponíveis no update do jogo – todos os detalhes estão no Blog da PlayStation. Confira: https://blog.br.playstation.com/2023/04/05/o-modo-novo-jogo-para-god-of-war-ragnarok-ja-esta-disponivel/