Acer levará Redfall aos PCs gamers Predator via Xbox Game Pass Ultimate a partir de 2 de maio

0
20

 

A Acer anunciou parceria com a Bethesda Softworks e a Microsoft para levar o antecipadíssimo jogo de ação Redfall a todos os donos dos novos notebooks e desktops gamers Acer Predator com Windows 11 por meio de uma oferta de um mês grátis do Xbox Game Pass Ultimate.

 

 

Redfall é um FPS de mundo aberto para ser jogado individualmente ou em grupo, criado pela Arkane Austin, a premiada equipe responsável por Prey e Dishonored, trazendo o característico gameplay do estúdio para esse jogo de tiro e ação com história que estará disponível em PCs gamers Predator a partir de 2 de maio de 2023 via Xbox Game Pass Ultimate.

 

Os gamers poderão experimentar a incrível interpretação da Arkane para uma cidade em uma ilha de Massachusetts sitiada por vampiros ao jogarem Redfall nos mais recentes notebooks e desktops gamers Predator com Windows 11 equipados com processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX 40 Series. Já no lançamento, o DLSS 3 e tecnologia Reflex da NVIDIA estarão disponíveis com suporte planejado para ray tracing. Esses PCs gamers também vêm com acesso grátis de um mês ao Xbox Game Pass Ultimate, para que os gamers possam curtir seus jogos favoritos com seus amigos em seus PCs, consoles ou dispositivos suportados via Xbox Cloud Gaming.

 

“A Acer está entusiasmada em trabalhar com a Bethesda e o Xbox para oferecer experiências de ponta no gameplay com o Redfall em nossa linha de PCs gamers Predator”, diz Vincent Lin, Vice-Presidente Associado de Marketing e Planejamento de Produtos Globais da Acer Inc. “Com o poderoso desempenho que a nossa mais recente linha Predator oferece, acreditamos que os gamers vão se divertir muito com o Redfall a partir de 2 de maio.”

 

Em Redfall, o gamer precisa descobrir a verdade e recuperar a ilha de uma infestação de vampiros que bloqueou a luz do Sol e isolou os cidadãos do mundo exterior. Redfall oferece opções para um e vários jogadores, permitindo aventurar-se na escuridão sozinho ou cooperando em equipes de até quatro jogadores. Os membros da equipe podem experimentar diferentes configurações para seus heróis e combinar suas forças para encontrarem soluções criativas para o apocalipse vampiro. É possível coletar um arsenal de armas especializadas e personalizar personagens com upgrades e habilidades únicos, de acordo com o  estilo de jogar de cada usuário, seja atirar sem parar, combater nas sombras ou qualquer outra opção.