Acer lança linha de notebooks empresariais TravelMate para forças de trabalho híbridas

0
13

 

A Acer anuncia novos notebooks empresariais TravelMate, todos equipados com processadores Intel Core vPro de 13ª geração e telas premium 16:10 com resoluções até OLED, bateria de longa duração com carregamento rápido de 65 Wh e login seguro com leitor de impressão digital ou câmera IR, um conjunto criado para atingir os requisitos de desempenho e mobilidade da força de trabalho híbrida atual.

Acer TravelMate P6 14

 

O mais recente TravelMate P6 14 é o melhor notebook empresarial premium para profissionais e executivos móveis. Os profissionais podem desfrutar de experiências de imagem elevadas em uma superfície de tela grande com um painel de exibição OLED de 2,8 K (2880 x 1800), uma proporção de 16:10 e suporte para 100% de cobertura do espaço de cores DCI-P3. Equipado com Intel vPro e um design Intel Evo, esse notebook empresarial de última geração tem potência de sobra, pois vem com processadores Intel Core i7 de 13ª geração, 32 GB de memória LPDDR5 e uma bateria de carregamento rápido de 65 Wh. As reuniões de negócios online e as videochamadas ficam ainda mais aprimoradas graças à webcam FHD IR do notebook, à tecnologia de redução de ruído por IA através do Acer PurifiedVoice e aos alto-falantes voltados para cima com DTS Audio. O recurso PrivacyPanel ajuda a obscurecer os ângulos de visão além de 90° protegendo as informações de olhares indiscretos. O notebook TravelMate P6 14 também oferece conectividade 2×2 Wi-Fi 6E e 5G para uma conexão de internet sem fio mais rápida e mais forte, necessária para profissionais móveis.

Acer TravelMate P4 14 e Acer TravelMate P4 Spin 14

 

As versões TravelMate P4 de 14 e 16 polegadas, juntamente aos notebooks TravelMate P4 Spin, vêm com desempenho de última geração alimentado por processadores Intel Core i7 vPro de 13ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX 2050 como opcional. O TravelMate P4 14 exibe um chassi leve de liga de magnésio e uma tela maior com uma moldura fina, resolução de até 2,2K 16:10, exibindo imagens atualizadas em um novo design premium.

Além disso, o conversível TravelMate P4 Spin 14 vem com Corning Gorilla Glass, uma tela de toque com resolução até WUXGA, e uma stylus com estação de acoplamento que o usuário faça anotações à mão sem preocupações.

Acer TravelMate P2 14 e Acer TravelMate P2 16

 

O notebook da série Acer TravelMate P2 vem com uma tela de 14 ou 16 polegadas 16:10 WUGXA (1920 x 1200) e uma visão grande angular IPS de até 170 graus. Esses notebooks corporativos compactos equipados com processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX 2050 como opcional, fornecem níveis atualizados de usabilidade com um touchpad OceanGlass maior, teclas com distância de deslocamento de 1,55 mm e uma dobradiça de 180 graus que permite que o notebook fique plano quando necessário. A conexão com a internet e periféricos ficou mais fácil com o suporte a Wi-Fi 6E e 4G LTE e a inclusão de uma ampla variedade de portas, como uma porta Thunderbolt 4 Type-C que suporta transferência de dados de 40 Gbps e dois monitores 4K.

 

Todos os notebooks empresariais TravelMate mais recentes vêm com o Windows 11 e a tecnologia Acer Dust Defender para minimizar o acúmulo de poeira e manter um desempenho consistente de alta potência. A tecnologia Acer Light Sensing detecta de forma inteligente a cor e a luz ambiente para ajustar o brilho e a temperatura da cor da tela, para que a imagem sempre pareça natural e oferece uma experiência otimizada. O teclado comercial dos notebooks empresariais TravelMate oferece touchpads maiores, cliques mais silenciosos e teclas com distância de deslocamento de 1,55 mm para digitação rápida e mais suave. Os notebooks também são testemunho dos esforços para reduzir a pegada de carbono, incorporando plástico PCR e plástico proveniente do oceano ao dispositivo, usando embalagens 100% livres de plástico e recicláveis e tendo recebido a certificação TCO em configurações selecionadas e em alguns países, além de uma classificação EPEAT. Os PCs de núcleo seguro do Windows com chip TPM 2.0 fornecem proteção pronta para uso, emparelhada com a tecnologia User Sensing da Acer no TravelMate P6 14 e tornada opcional nos modelos TravelMate P4 Spin 14, TravelMate P4 14 e TravelMate P4 16, mantendo os dados seguros bloqueando a tela quando os usuários saem e ascendendo rapidamente quando eles retornam.

 

Preços e disponibilidade

 

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.