Trailer e recursos do Modo Carreira do EA SPORTS PGA TOUR

0
20

 

A EA SPORTS está mergulhando fundo no que os jogadores e jogadoras podem esperar de seu modo carreira mais aprofundado para o lançamento do EA SPORTS PGA TOUR em 7 de abril, sexta-feira. O Modo Carreira do EA SPORTS PGA TOUR permite que os fãs experimentem os maiores eventos de golfe com seu atleta de golfe próprio e um sistema de progressão dinâmico e adaptável. Os jogadores e jogadoras podem desenvolver as habilidades de seus personagens personalizados com detalhes por meio da progressão de habilidades, atributos, tipos de tacadas de ajuste fino e muito, muito mais.

 

 

Personalização do Modo Carreira

 

Os jogadores e jogadoras começarão sua jornada personalizando a aparência de seus atletas de golfe com uma variedade de personalizações visuais, opções de equipamentos e estilos de swing para escolher. Os estilos de swing do jogador de golfe podem ser ajustados alterando a animação do swing, o ritmo do swing, os tipos de tacada preferidos e a trajetória da bola no Modo Carreira. Os jogadores e jogadoras também podem escolher equipamentos de marca de golfe icônicos e da nova era, selecionando a cabeça específica do taco, eixo, punhos e muito mais. Os jogadores e jogadoras também podem equipar seus jogadores com roupas e acessórios de primeira linha autênticos para o esporte.

 

 

O Caminho para a Grandeza

 

Os jogadores e jogadoras poderão escolher onde desejam começar sua jornada: como amador em um dos principais eventos amadores, no Korn Ferry Tour ou no PGA TOUR. Como amadores, os jogadores poderão disputar o Campeonato Amador dos EUA, o Amador Nacional Feminino de Augusta, o Campeonato Amador, o Campeonato Amador da Ásia-Pacífico e o Campeonato Amador da América Latina, culminando no Q-school, no qual competirão por uma vaga no Korn Ferry Tour. Um convite para o Masters e o US Open será enviado assim que os campeonatos amadores forem conquistados.

 

Depois que os jogadores e jogadoras concluírem o Korn Ferry Tour, ou optarem por ignorá-lo, eles entrarão no PGA TOUR, competindo a cada semana nos maiores palcos do golfe, incluindo os principais campeonatos para perseguir a lendária jaqueta verde, um título do Grand Slam, corrida para a FedExCup, e mais.

 

Durante o Modo Carreira, os jogadores e jogadoras podem usar a configuração “AI Pairings” para jogar tacada a tacada contra um profissional IA PGA TOUR, ou desligá-lo para acelerar a rodada e se concentrar apenas no jogo. O desempenho da IA é baseado em dados oficiais do ShotLink, então os profissionais jogam cada campo e buraco específico como fariam na vida real.

 

Progressão de habilidade e tipos de tacada

 

O Modo Carreira utiliza um estilo de progressão semelhante ao RPG, com o qual os jogadores e jogadoras podem construir o conjunto de habilidades de seus golfistas ao longo do tempo. Ganhar XP e Skill Points ao aplicá-los em categorias como Power, Driving, Approach, Short Game e Putting desbloqueará novos tipos de tacadas e atualizações para ter sucesso à medida que os percursos se tornam mais difíceis.

 

O Season Hub é onde os jogadores e jogadoras podem verificar regularmente suas atualizações, visualizar todo o calendário de eventos, acompanhar a progressão na carreira e outros marcos por meio da guia “Career Mastery”. Missões concluídas e em andamento – conjuntos de desafios categorizados em um curso ou torneio – também podem ser vistos para desenvolver habilidades e desbloquear novos tipos de tacadas. Ao completar diferentes desafios, os jogadores e jogadoras podem controlar as especificações de sua bola e taco, que oferecem características de desempenho personalizáveis nas áreas de potência, precisão, controle e recuperação.

 

Atributos

 

Os jogadores e jogadoras terão uma variedade de atributos que podem ser influenciados ao completar missões no Modo Carreira:

 

  • Potência – A atualização deste atributo adiciona mais potência e influencia a velocidade do swing no tee off.
  • Precisão – Quanto maior a precisão, menores serão os erros aleatórios e os tamanhos das janelas.
  • Controle – Quanto maior o controle dos jogadores, mais precisamente eles serão capazes de influenciar a aderência, a precisão do formato do chute e o giro da bola.
  • Recuperação – A recuperação diminui o impacto das penalidades aplicadas em áreas ruins, como rugosidade e areia. As penalidades incluem:
    • Penalidade de distância de transporte
    • O tamanho do intervalo mostrado na janela de penalidade de distância de transporte
    • Penalidade de rotação natural
    • Penalidade de modelagem de tacada
    • Penalidade de controle de rotação
    • Penalidade da janela de tolerância de erro
    • Penalidade para oscilações off-plane e erros