The Mageseeker: Uma História de League of Legends estará disponível a partir do dia 18 de abril

0
22

 

A Riot Forge revelou hoje (7) a data de lançamento e abriu a pré-venda para The Mageseeker: Uma História de League of Legends, um RPG indie de ação 2D em pixel de alta resolução, no qual os jogadores criam um exército de magos rebeldes e lideram uma revolução.

 

The Mageseeker: Uma História de League of Legends estará disponível em 18 de abril de 2023 para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5, e também para PC via Steam, GOG e Epic Games Store. A pré-venda do jogo já está disponível em todas as lojas digitais relevantes por R$ 159,90, e inclui um bônus de pré-venda: a Rapininha Perdida.

 

The Mageseeker também está disponível como Edição Deluxe Digital (R$ 199,50), que contém itens digitais, incluindo o Pacote Estação de Suprimentos Rapina Prateada, Decorações Lar Doce Caverna, Feitiços Exclusivos e Visuais Indomáveis.

 

 

Uma Edição de Colecionador Física (169,99 dólares) também está disponível, que inclui uma estátua de Sylas, artbook, impressão de arte deluxe, quadrinho da Lux com capa dura de edição especial, pinos de esmalte de Sylas e Lux e vinil de trilha sonora, todos em uma caixa personalizada exclusiva.

 

 

Desenvolvido pela Digital Sun, criadores de Moonlighter, The Mageseeker é um RPG de ação 2D em pixel de alta resolução ambientado em Demacia, um poderoso reino no mundo de Runeterra que busca reduzir o que considera “magia proibida” enquanto empunha a própria magia para manter a ordem. Jogue como Sylas, um mago fugitivo que se junta a um grupo de rebeldes na floresta profunda. A revolução deles destruirá a enganosa paz de Demacia, construída com sangue e suor de magos. The Mageseeker oferece uma experiência de jogo de fantasia repleta de ação para aqueles que procuram uma história de poder, identidade e justiça.