The Lord of the Rings: Gollum chega para PC e Consoles em 25 de maio

0
11

 

A Daedalic Entertainment e a NACON anunciaram que seu aguardado jogo de aventura, The Lord of the Rings: Gollum, será lançado para PC, PlayStation e Xbox em 25 de maio. Uma versão para Nintendo Switch está planejada para o final deste ano. Baseado na amada trilogia O Senhor dos Anéis de JRR Tolkien, o jogo de fantasia leva os jogadores a uma jornada épica pela Terra-média, estrelando um dos personagens mais atraentes da tradição: Sméagol —  Gollum, Gollum.

 

 

The Lords of the Rings: Gollum é uma aventura de ação baseada em uma história. Embarque em uma jornada perigosa como Gollum, perseguindo a única coisa que é preciosa para você. Suba, salte e esgueire-se para passar por perigos ou chegar a pontos vantajosos. Gollum é habilidoso e astuto e dividido por uma personalidade dividida. Cabe a você decidir se deve ceder ao lado sombrio de Gollum ou confiar na sugestão mais gentil de Sméagol.

 

Co-publicado pela Daedalic Entertainment e NACONThe Lords of the Rings: Gollum é desenvolvido por uma pequena equipe de tolkienitas apaixonados na Daedalic Entertainment em parceria com a Middle-earth Enterprises. O jogo será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Uma edição física para consoles também estará disponível.