The Elder Scrolls Online: DLC Scribes of Fate já disponível para consoles

0
9

 

O novo conteúdo de The Elder Scrolls Online: Scribes of Fate, duas masmorras novas que dão início à aventura Sombra Sobre Morrowind, já está disponível para consoles Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

 

 

O DLC Scribes of Fate apresenta duas novas masmorras de PvE para quatro jogadores, Bal Sunnar e Scrivener’s Hall. Dentro dessas masmorras, os jogadores descobrirão duas histórias únicas que dão o pontapé inicial para a aventura Sombra Sobre Morrowind, fazendo a ponte para o lançamento do Capítulo Necrom em junho. Ambas as masmorras podem ser jogadas nos modos de dificuldade normal, veterano e difícil e possuem conquistas e recompensas únicas, incluindo seis conjuntos de itens novos, dois conjuntos de monstros e vários colecionáveis, dentre eles um novo visual, emotes e mais.

 

Mais detalhes sobre as duas masmorras, Bal Sunnar e Scrivener’s Hall, podem ser encontrados no site oficial de ESO.

 

 

O patch gratuito para o jogo base da Atualização 37 será lançado em conjunto com o DLC de masmorra. Este novo patch completamente gratuito para todos os jogadores de ESO proporciona uma variedade de correções, novidades e melhorias para o jogo. Entre elas está um novo recurso de acessibilidade: Narração da tela, uma nova ferramenta cosmética: Ocultar Shoulders, que pode ser recebida em um evento no jogo, o Jesters Festival, ainda neste mês, além de diversas melhorias de qualidade de vida para o sistema de habitação.

 

Para mais detalhes sobre estas atualizações, confira as notas do patch nos fóruns oficiais de ESO.