Sessão de autógrafos de Mingau — Apego acontece em março em São Paulo

0
16

 

Uma das mais recentes releituras de Mauricio de Sousa no selo Graphic MSP, publicado pela Panini, Mingau — Apego ganhará uma sessão de autógrafos na cidade de São Paulo, com a presença da autora Ana Cardoso. O evento acontecerá no próximo dia 04/03, a partir das 15h, na Taverna do Rei. Na história, em uma de suas saidinhas diárias pelo bairro do Limoeiro, Mingau acaba sendo “adotado” por uma menina que imediatamente o leva para uma nova casa! Agora, sua grande missão é reencontrar a Magali.

 

No olhar de Ana Cardoso, esse projeto não poderia ser mais incrível. Além de amar os cães e gatos e já ter trabalhado muito com ilustração infantojuvenil, a autora mineira lançou seu primeiro quadrinho independente, We PET, no Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ) de 2015. Três anos depois, publicou Quando você foi embora, sendo indicada ao Prêmio HQMIX — na categoria Artista Revelação — e ao Cubo de Ouro.

Quem já tiver seu exemplar, é só chegar para conhecer a autora. Quem não puder participar poderá adquirir um quadrinho autografado, até a data do evento, na loja online da Taverna. A dedicatória será confirmada pela equipe da Taverna por meio dos seus contatos. O autógrafo do editor das Graphics MSP, Sidney Gusman, também poderá ser adicionado ao carrinho no momento da compra.

 

Sessão de autógrafos Mingau — Apego

 

Onde: Taverna do Rei (Av. Dr. Gentil de Moura, 250 – Ipiranga, São Paulo – SP, 04178-000 – Em frente à estação Alto do Ipiranga do Metrô).

Quando: 04/03, a partir das 15h.