Os 10 personagens mais inusitados que entraram no Fortnite

0
685

 

Fortnite é um dos jogos mais adorados pelos gamers. Assim como Free Fire e PUBG, está na lista dos mais conhecidos quando falamos em battle royales gratuitos, porém, sua fama deve-se muito não só pelo seu estilo colorido e único, mas também por conta das colaborações e crossovers inusitados que o jogo traz. A lista de personagens que nunca pensaríamos estar dentro do game é enorme, mas nós do Nerdlicious selecionamos apenas Os 10 personagens mais inusitados que entraram no Fortnite. Confira a lista completa abaixo!

 

 

10 – Aquaman

Para iniciar este nosso TOP 10 temos o peixão do Aquaman por aqui! O personagem da DC Comics chegou na versão do ator Jason Momoa para o cinema com uma skin bem legal e novas armas. A onda Aquaman foi forte na época e muita gente curtiu a vinda do personagem ao Fortnite e a chegada do filme Aquaman 2 ainda este ano deve fazer muita gente desenterrar esta skin para jogar.

 

 

O Aquaman chegou ao Fortnite em Junho de 2020 durante o Capítulo 2: Temporada 3.

 

9 – LeBron James

 

Quem curte basquete assim como eu ficou surpreso quando anunciaram o jogador LeBron James dentro de Fortnite, mas depois que vimos que era uma espécie de propaganda do novo filme Space Jam tudo fez mais sentido. Na época a chegada do astro da NBA ao jogo foi um sucesso trazendo três skins exclusivas, o que levou depois muita gente aos cinemas assistir Space Jam: Um Novo Legado. Uma parceria de sucesso!

 

O astro do basquete LeBron James chegou ao Fortnite em Julho de 2021 durante o Capítulo 2: Temporada 7.

 

8 – Naruto

 

Para os mais jovens que jogam Fortnite, a chegada de Naruto e seus companheiros de anime foi uma explosão! Além do personagem principal, o jogo trouxe na época outros como Kakashi e Sakura, além de vários itens bem legais para se usar durante a gameplay como uma Picareta Kunai e a Foice do Hidan.

 

Naruto e seus amigos chegaram ao Fortnite em Novembro de 2021 durante o Capítulo 2: Temporada 8.

 

7 – Eren Jaeger

 

Esta é a colaboração mais recente dentro de Fortnite. Eren Jaeger, do anime Attack on Titan chegou nesta última atualização do jogo com uma skin exclusiva. O anime é um dos mais conhecidos e mais aclamados dos últimos anos e finalmente chegou ao Fortnite, prometendo trazer toda a grandeza de um Titã para os gamers fãs desta produção, incluindo vários cosméticos inspirados nele.

 

Eren Jaeger chegou ao Fortnite em Março de 2023 durante o Capítulo 4: Temporada 2.

 

6 – John Wick

 

Outro personagem que chegou ao Fortnite com o intuito de divulgar seu filme foi John Wick. Na época ainda era o lançamento do terceiro filme da franquia, John Wick 3 – Parabellum, e o “Chuck Norrisda nova geração chegou com tudo para mostrar como ele é bom com as armas, além disso, alguns cosméticos especiais vieram juntos.

John Wick chegou ao Fortnite em Maio de 2019 durante o Capítulo 1: Temporada 9.

 

5 – Vegeta

 

Um dos animes que mais amo também foi destaque em Fortnite. Vegeta, Goku e outros personagens de Dragon Ball chegaram ao jogo foram sucesso instantâneo, porém, a força dos novos personagens era tão grande que um patch foi lançado dias após para “nerfar” os poderes deles. O personagem até então era um cara mais sisudo, mas só foi chegar ao Fortnite que começou a fazer danças estranhas… eu hein?!

 

Vegeta e os personagens de Dragon Ball chegaram ao Fortnite em Agosto de 2022 durante o Capítulo 3: Temporada 3.

 

4 – Chapolin

 

O Chapolin Colorado chegou ao Fortnite como parte das comemorações do aniversário de 51 anos do super-herói cômico e trouxe também a Marreta Biônica, acessório que acompanha o personagem na série. O Chapolin encaixou como uma luva na lista de skins de Fortnite, afinal, tanto o jogo quanto o personagem são bem coloridos e alegres. Ele foi um dos poucos que conseguiu unir várias gerações jogando o battle royale, afinal, quem não gosta de Chapolin não é mesmo?!

 

O Chapolin Colorado chegou ao Fortnite em Novembro de 2021 durante o Capítulo 2: Temporada 8.

 

3 – Neymar

 

Quem ama futebol com certeza já viu muito dos dribles e gols de Neymar, mas ver ele como uma skin de Fortnite atirando para tudo quanto é lado foi algo bem inusitado. O jogador chegou ao jogo trazendo um monte de variantes de sua skin, além disso, emotes e cosméticos voltados ao futebol também. Foi uma surpresa agradável e rendeu vários novos jogadores dentro de Fortnite.

 

O Neymar chegou ao Fortnite em Abril de 2021 durante o Capítulo 2: Temporada 6.

 

2 – Darth Vader

 

Mão no peito e respeito à um dos maiores vilões da história da cultura pop. Darth Vader, personagem icônico de Star Wars chegou ao Fortnite e foi logo tratando de se divertir dentro do jogo. Ele não foi o único de Star Wars que virou skin do battle royale, mas com certeza e será por muito tempo um dos mais incríveis e inusitados que já vimos. Afinal, enfrentar ele em Fortnite foi épico demais!

Darth Vader em Fortnite

O Darth Vader chegou ao Fortnite em Junho de 2022 durante o Capítulo 3: Temporada 3.

 

1 – Kratos

 

Confesso que fiquei surpreso e um tanto decepcionado em ver nosso primeiro lugar desta lista dançando ridiculamente em Fortnite. Quando Kratos chegou ao jogo com toda sua simpatia e malemolência os fãs de God of War pensaram: QUEM É VOCÊ?!

 

Kratos no Fortnite desfez toda a sua cara amarrada e fez não só os fãs de PlayStation jogares com sua skin, mas até os gamers de Xbox se divertirem com esta colaboração inusitada.

 

O Kratos chegou ao Fortnite em Dezembro de 2020 durante o Capítulo 2: Temporada 5.

 

 

E aí?! Gostou da lista? Acha que trocaria um ou outro? Comente e ajude-nos a melhorar nosso conteúdo!

 

Claro que muitos vão reclamar da lista, vão dizer que esquecemos de outras skins épicas como Aloy de Horizon Zero Dawn, Mulher-Maravilha ou também da recente colaboração que trouxe Geralt de Rívia do jogo The Witcher ao Fortnite, mas focamos nas que acreditamos serem as mais inusitadas. Isso não quer dizer que não possamos fazer uma nova lista no futuro, correto?!