Operation Sunstorm já está disponível para o shooter tático World War 3

0
11

 

A Wishlist Games e a desenvolvedora The Farm 51 anunciaram hoje que Operation Sunstorm, a mais recente atualização repleta de ação para seu popular jogo de tiro tático em primeira pessoa, World War 3, foi lançada como um download gratuito no PC. Ambientada e inspirada em Tóquio, no Japão, a atualização da segunda temporada traz uma tonelada de novos conteúdos emocionantes, incluindo dois mapas adicionais, novas armas, equipamentos, ataques e FUBAR, um novo modo de jogo de 20v20 jogadores. Além disso e do novo Passe de Batalha, a The Farm 51 lançou um novo trailer de visão geral da jogabilidade destacando todo o combate que aguardam os jogadores enquanto lutam no coração do Japão.

 

No início desta semana, a Farm51 divulgou vídeos destacando os novos mapas da Operação Sunstorm, Tóquio e Shibuya, dando um gostinho do comércio, becos estreitos e ruas laterais que os jogadores atravessarão por toda a paisagem urbana de Tóquio. Esta nova etapa chega para somar a constante expansão de World War 3, onde os jogadores se enfrentam em batalhas baseadas em equipes, lutando no chão, dirigindo tanques e veículos, ou no ar, utilizando drones para inspecionar o campo de batalha e chamando ataques táticos para o máximo de dano. Até 40 jogadores podem lutar em dois modos de jogo principais, Tactical Ops e Deathmatch, com partidas travadas em uma variedade de mapas impressionantes e realistas. Os jogadores que baixarem a nova atualização da Operação Sunstorm terão acesso a:

 

NOVO MODO DE JOGO: FUBAR

Apresentamos uma nova versão de Tactical Ops que se concentra em batalhas de infantaria, com veículos limitados disponíveis. Pegue as armas e lute para conquistar ou defender seis pontos de captura em conflitos de 20v20 jogadores. Este novo modo é agora uma adição permanente ao World War 3 e apresenta caminhões de infantaria e a nova mecânica de revida, para que os jogadores possam manter seus companheiros de equipe na luta se estiverem inativos, mas ainda não fora da batalha.

 

NOVOS MAPAS

A capital do Japão é agora um campo de batalha. Enfrente o inimigo a médio alcance em faixas comerciais abertas, feche as lacunas em becos estreitos e ruas laterais ou garanta uma vantagem tática com pontos perfeitos para duelos de franco-atiradores e DMR em Tóquio (Tactical Ops). Além disso, faça uma viagem a Shibuya (Team Deathmatch), um dos distritos mais famosos de Tóquio. Outrora um movimentado centro de comércio com uma próspera vida noturna, esta ala agora se encontra no meio de um conflito inescapável. Os jogadores lutarão através de variantes diurnas e noturnas do mapa com tudo o que conseguirem para dominar suas ruas encharcadas de neon e retomar essa capital cultural.

 

ATUALIZE SEU ARSENAL

Equipe-se com o rifle de assalto Type 89, o rifle de assalto QBZ-191, o explosivo lança-foguetes PF3 e a icônica pistola Deagle. Vá com força ou vá para casa com novos ataques, incluindo o tanque de batalha principal Type X (MBT), o destroier de tanques Type XVI e o drone aéreo Bumblebee. Todas as armas de base e planos de ataque estão disponíveis para desbloquear gratuitamente através do Passe de Batalha. Configurações adicionais com decalques exclusivos estão disponíveis através da faixa Premium.

 

 

EQUIPAMENTO DO OPERADOR

Prepare-se com novos Operadores, incluindo os uniformes JGSDF Rikujo Jietai, Unidade de Embarque Especial, Caça de Resistência Japonesa e SBU Breacher.