O jogo de cartas roguelike, Pirates Outlaws será lançado no Nintendo Switch, PS4 e Xbox One em 29 de março

0
31

 

A BlitWorks Games anunciou que Pirates Outlaws será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de março. Desenvolvido pela Fabled Studio, Pirates Outlaws é um jogo de cartas estilo roguelike aclamado pela crítica e pelos jogadores, no qual você navega por mares perigosos para derrotar todos os bandidos e seus mestres em combates tensos. O jogo oferece muito conteúdo e desbloqueáveis, diversos modos de jogo e um belo estilo de arte papercraft. Sua expedição será repleta de emboscadas e desafios, então prepare-se, monte seu baralho de cartas e planeje combos mortais para se tornar o pirata mais famoso!

 

O jogo oferece 3 modos de jogo e 16 heróis com habilidades únicas e baralhos pré-montados. São mais de 500 cartas e 160 relíquias para colecionar! Jogue suas cartas e gerencie sua munição para soltar o melhor combo. Derrote 150 bandidos e mais de 50 chefes únicos em um sistema de combate baseado em turnos.

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

  • 3 Modos de Jogo com regras únicas: Comece uma expedição roguelike em NAVEGAÇÃO, enfrente os inimigos mais poderosos na ARENA ou teste sua força e conhecimento com uma bebida na BRIGA DE TABERNA;
  • 16 Heróis: Cada pirata tem habilidades e mecânicas únicas! Leia o futuro com a Cartomante, comande uma fera com o Domadora de Ursos ou fique furioso com o Frango;
  • Mais de 700 Cartas e 200 Relíquias: Aumente o nível do seu jogo com novas cartas que você desbloqueia à medida que avança nos diferentes mapas;
  • Mais de 150 bandidos e mais de 60 chefes únicos: Construa melhores baralhos com combos mortais e prepare-se para enfrentar os desafios mais difíceis;
  • Muitos desbloqueáveis: Comece sua próxima navegação como uma lenda steampunk ou encontre o visual mais assustador com aparências desbloqueáveis!
  • Todas as atualizações inclusas: Maelstrom, Lost in Jungle, Great Bazaar, Lost Islands, Northern Lands, Eastern Seas, Port Elysia e muito mais!

 

 

3 MODOS DE JOGO

 

  • No modo Navegação, você gerencia sua expedição em horizontes variados para descobrir e combater piratas e bandidos que estão no caminho. Você pode desbloquear até 7 mapas e capítulos com suas próprias dificuldades e segredos. Assim que sua reputação atingir 9999, um Modo Difícil será desbloqueado, onde você encontrará ambientes mais hostis e inimigos mais fortes. Cada capítulo também tem um desafio único no Modo Difícil.
  • Na poeira da Arena, você enfrentará um poderoso Campeão a cada 10 batalhas. Para chegar ao topo, você deve escolher entre as cartas e relíquias de todos os 7 capítulos. É o lugar ideal para todos os piratas que precisam de um desafio.
  • Teste sua força e conhecimento com uma bebida na Briga de Taberna. Escolha pacotes de baralhos pré-montados antes de cada batalha e derrote ondas de bandidos. Após 2 batalhas, você terá que derrotar o imponente Taberneiro.