Novo trailer de jogabilidade do EA SPORTS PGA TOUR + Road to the Masters Invitational do Augusta

0
12

 

A Electronic Arts lançou hoje (30) um novo vídeo de jogabilidade para o próximo EA SPORTS TOUR PGA, que será lançado na sexta-feira, 7 de abril, para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

 

 

Apresentando o criador de conteúdo de jogos esportivos TheApexHound, o vídeo mostra vários dos incríveis recursos de jogabilidade aos quais os jogadores e jogadoras terão acesso quando o EA SPORTS PGA TOUR for lançado mundialmente na próxima semana. Os jogadores e jogadoras poderão conferir uma prévia dos famosos campos de Pebble Beach e Bay Hill, enquanto assistem a uma partida multiplayer online também com o produtor Ben Ramsour. O vídeo mostra os visuais impressionantes e realistas do próximo jogo e a tecnologia de mapeamento de campo de última geração.

 

E, caso você tenha perdido, o Augusta National Golf Club anunciou na semana passada que sediará o Road to the Masters Invitational, um evento somente para convidados transmitido ao vivo no domingo, 2 de abril, às 19h (horário de Brasília). Sintonize para conferir a jogabilidade do prestigiado Augusta National e veja como as celebridades participantes competem no EA SPORTS PGA TOUR. Você pode saber mais no link aqui.

 

Para mais detalhes sobre o EA SPORTS PGA TOUR e para se registrar para receber atualizações por e-mail, visite www.ea.com/games/pga-tour. Siga @EASPORTSPGATOUR no Twitter, Facebook, e Instagram para as atualizações mais recentes.