Novo Game Ready Driver apresenta a tecnologia RTX Video Super Resolution (VSR) capaz de melhorar a qualidade dos vídeos

 

A NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver para os jogos Atomic Heart compatível com a tecnologia NVIDIA DLSS 3 e beta fechada de THE FINALS que começará no dia 7 de março. Este novo driver também introduz suporte ao RTX Video Super Resolution (VSR), que usa AI para melhorar a qualidade de qualquer vídeo transmitido pelos navegadores Google Chrome e Microsoft Edge nas GPUs GeForce RTX série 30 e 40.

 

 

Game Ready para Atomic Heart com NVIDIA DLSS 3

 

Quando o Atomic Heart foi lançado em 21 de fevereiro, os jogadores de GeForce RTX tinham desempenho top de linha, com o suporte a tecnologia NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLSS 2 e NVIDIA Reflex.

 

Com DLSS 3 habilitado, o desempenho 4K com uma GPU GeForce RTX 4090 é aumentado em 90% para 184 FPS, e com uma GeForce RTX 4080 o ganho é de 80% para 146 FPS. Com uma GeForce RTX 4070 Ti a 1440p, o DLSS 3 aumenta o desempenho em 62%, rodando em configurações máximas a mais de 160 FPS. O DLSS 3 também pode ajudar a aumentar o desempenho em cenários limitados por CPU.

 

Game Ready para o beta fechado de THE FINALS!

 

THE FINALS da Embark Studios é o próximo jogo de tiro gratuito ambientado em um mundo altamente destrutivo, tornando cada partida única. O jogo altamente antecipado também chegará carregado com tecnologias NVIDIA, incluindo:

 

  • NVIDIA Reflex – Ativado com um único clique no menu de opções, o Reflex reduz a latência do sistema em até 55%, tornando a jogabilidade ainda mais responsiva, permitindo que as ações ocorram mais rapidamente no jogo. Em shooters competitivos como THE FINALS, o Reflex oferece aos jogadores uma vantagem competitiva que pode fazer a diferença entre vencer e não vencer;
  • NVIDIA DLSS – Os jogadores GeForce RTX podem maximizar o desempenho habilitando o NVIDIA DLSS com tecnologia IA;
  • NVIDIA RTXGI – Usada para calcular com precisão a luz e a sombra à medida que os edifícios são explodidos e as paredes desabam. O RTXGI usa traçado de raio acelerado por hardware para produzir uma iluminação global mais rica e realista em tempo real. Os jogadores podem habilitar o modo Dinâmico do RTXGI para experimentar a luz saltando de forma realista ao redor do ambiente, reagindo à destruição e interagindo com neblina volumétrica e fumaça.

 

Em 7 de março, um novo beta fechado de duas semanas começa, dando aos jogadores a chance de experimentarem THE FINALS antes de seu lançamento no final deste ano.

 

Super resolução de vídeo NVIDIA RTX disponível agora

 

O RTX Video Super Resolution é um upscaler de processamento de imagem IA que permite aos proprietários de GeForce assistir a vídeos aprimorados em monitores 1440p ou 4K com nitidez aprimorada por IA. As GPUs GeForce RTX série 30 e 40 processarão vídeos de resolução mais baixa reproduzidos em seus navegadores Chrome ou Edge para melhorar a qualidade do vídeo.

 

Combinando o poder dos Tensor Cores da NVIDIA com técnicas de processamento de imagem de IA de última geração, o RTX VSR aguça e aprimora de forma inteligente recursos e arestas enquanto remove artefatos distrativos para compressão. O RTX VSR funcionará na maioria dos vídeos reproduzidos em um navegador, seja um streamer favorito na Twitch e YouTube ou conteúdo de aplicativos de streaming como Netflix, Disney+ ou Hulu.

 

Mais itens e upgrades Game Ready

 

O NVIDIA Game Ready Driver para Atomic Heart e THE FINALS closed beta também adiciona outros recursos, incluindo:

 

  • Otimizações iniciais para:
  • A adição das configurações otimizadas do GeForce Experience para 76 novos jogos, incluindo:
    • Atomic Heart
    • Company of Heroes 3
    • Hogwarts Legacy
    • PERISH
    • Sons Of The Forest
    • The Settlers: New Allies
    • Warlander

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.