Jogadores de Far Cry 5 já podem enfrentar o “Pai”, sua família e seus seguidores fanáticos a 60 FPS nativos

0
13

 

Em celebração ao quinto aniversário de Far Cry 5, a Ubisoft acaba de anunciar que o jogo já está disponível em 60 FPS nativos, um dos recursos mais pedidos pelos fãs do game. A novidade pode ser aproveitada por usuários dos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5 por meio de um patch gratuito e se aplica a todos os modos do game: campanha solo, co-op, arcade e quaisquer conteúdos disponíveis para download.

Em um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, numa zona rural de Hope County, no estado americano de Montana, os jogadores precisam unir forças com outros residentes do local para ser a resistência contra um grupo apocalíptico e fanático, e libertar a comunidade e a si mesmos. Os usuários têm que pilotar aviões em combates aéreos no Big Sky Country; destruir suprimentos com veículos, explosivos e outros objetos; recrutar membros do Guns for Hire a partir de um vasto elenco de personagens, e até mesmo treinar animais do Fangs for Hire, como ursos e pumas. Nesse cenário, as escolhas do jogador definem como conduzir cada situação e como lidar com o caos criado em Far Cry 5.

 

 

A Ubisoft anuncia ainda um fim de semana gratuito de Far Cry 5, que acontece de 23 a 27 de março no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC – via Ubisoft Store, Epic Games Store e serviço por assinatura Ubisoft+. Nesse período, os jogadores terão acesso a todo o conteúdo do jogo principal e poderão aproveitar até 85% de desconto no game se quiserem continuar sua aventura após o evento. Para mais informações, clique aqui.

 

Para mais informações sobre a franquia Far Cry, clique aqui.