Itens cosméticos do Dia Internacional da Mulher já estão disponíveis no EA SPORTS FIFA 23

0
14

 

A EA SPORTS, em parceria com a designer independente Harkiran “Harky” Kalsi, anunciou hoje novos itens cosméticos do Dia Internacional da Mulher (IWD). Disponíveis nos modos de jogo mais populares do EA SPORTS FIFA 23, os itens personalizados foram criados para os jogadores e jogadoras adquirirem, usarem no jogo, abraçarem a igualdade e mostrarem solidariedade com o crescimento do futebol feminino em todo o mundo.

 

 

Uma camisa IWD estará disponível para os jogadores e jogadoras adquirirem no FUT, acompanhada de chuteiras disponíveis nos modos de jogo Pro Clubs e VOLTA FOOTBALL. Desenhados por Harky, esses itens cosméticos trazem a cor roxa, a cor primária do IWD, para exemplificar o apoio da EA SPORTS à igualdade das mulheres dentro e fora do campo.

 

A EA SPORTS anunciou Sam Kerr (Chelsea), Chloe Kelly (Manchester City), Catarina Macario (Lyon) e Dzsenifer Marozsán (Lyon) como embaixadoras oficiais do FIFA 23 para o IWD.

 

“Crescendo, eu admirava os atletas de futebol masculino e é muito legal que a próxima geração seja capaz de admirar algumas atletas femininas incríveis”, disse Sam Kerr, estrela do Chelsea. “A necessidade de elevar as vozes femininas e continuar evoluindo o jogo permanece, e estou orgulhosa de fazer parceria com a EA SPORTS enquanto eles continuam avançando no jogo feminino. O Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade fantástica para destacar essas contribuições e estou ansiosa para ver esse kit no jogo, destacando o Dia Internacional da Mulher”.

 

Compartilhando informações sobre o design desses itens, Harky Kalsi compartilhou: “Foi uma honra produzir o Vanity kit do Dia Internacional da Mulher para a EA SPORTS. A representação é importante – dentro e fora do campo – e tenho orgulho de ter um papel importante em trazer o futebol feminino para o primeiro plano. Da bola personalizada às chuteiras e kit, minha inspiração foi o tema deste ano de abraçar a equidade e a cor global do Dia Internacional da Mulher. Mal posso esperar para ver esses itens no jogo!”.

 

Os itens personalizados da IWD estarão disponíveis no jogo em 8 de março de 2023.