Itaú Unibanco, em parceria inédita com a Niantic, traz o Pokémon GO na sua loja de Gift Cards com promoção

0
11

 

A partir de hoje (6), os fãs do Pokémon GO em todo o Brasil poderão aproveitar a promoção inédita do Itaú Unibanco feita em parceria com a Niantic e com o Google na loja de Gift Cards do banco. Em cada compra, os usuários do Itaú receberão um Pacote de Itens exclusivos para levar sua experiência no jogo ao próximo nível.

 

 

  • As compras acima de R$15 em Gift Cards do Google Play garantem o Pacote de Itens Premium no jogo, incluindo 15x Poké Bolas (usadas para pegar Pokémon), 3x Ovos da Sorte (que dobram os Pontos de Experiência), 2x Passes de Batalha Premium (para batalhas de Reide) e 1x Incenso (item que atrai Pokémon);
  • Já as compras acima de R$50 em Gift Cards do Google Play garantem o Pacote de Itens Ultra, que traz 30x Poké Bolas, 5x Ovos da Sorte, 5x Passes de Batalha Premium, 2x Incubadoras e 2x Pedaços de Estrela.

“Temos nos desafiado a entregar produtos e serviços para além da esfera financeira. A loja de Gift Cards é uma plataforma para que nossos clientes possam se servir de facilidades para o seu dia a dia com todo aparato de segurança do banco e com a comodidade de realizar a compra dentro do aplicativo Itaú, sem a necessidade de cadastrar um cartão para utilizar o serviço desejado”, comenta Leandro Dominiquini, diretor de Folhas de Pagamento e Poder Público do Itaú Unibanco.

 

“Estamos muito felizes com essa parceria com o Itaú. Os Treinadores de Pokémon GO terão mais oportunidades de ganhar novos itens para poderem continuar jogando e se divertindo com amigos e familiares. É mais uma experiência especial que trazemos para o Brasil, a primeira parceria nesse modelo”, afirma Leonardo Wille, gerente de parceria estratégica da Niantic no Brasil.

A promoção é válida até o dia 19 de março e os Treinadores do Pokémon GO podem ativar os códigos recebidos pela promoção tanto pelo aplicativo (dispositivos Android) quanto pelo portal de Resgate de Ofertas da Niantic.

Demais informações podem ser encontradas nos portais do Itaú e Pokémon GO.