HYENAS revela personagem inspirado pelo herói mais amado da SEGA

0
10

 

A Creative Assembly revelou Hero-Ki, um especialista em cosplay que se junta à equipe jogável no caótico jogo de tiro de extração HYENAS… e alguém que foi claramente inspirado por certa série veloz da SEGA!

 

Hero-Ki era uma celebridade secundária na Terra, graças ao cosplay e ao trabalho beneficente. Mas, depois de ter sido evacuado para a Mácula, ele teve que usar essas habilidades contra ações mais malignas. Armado com uma câmera especialmente modificada para capturar a aparência do alvo e fazer um cosplay dele, Hero-Ki pode usar seu gosto pelo disfarce para fugir de ameaças e explorar o ambiente em HYENAS, onde apenas os rivais mais sagazes conseguirão identificar as pistas que vão revelá-lo como impostor.

Hero-Ki ocupa seu lugar entre outras Hienas, que incluem especialistas como a bailarina armada com uma uzi Prima e o astronauta portador de uma arma de espuma Commander Wright. Com mais personagens a serem revelados.

 

 

Convidamos todos os jogadores de PC a se juntarem ao bando (#JoinThePack) em playhyenas.com para terem a chance de participar do próximo teste alfa, que começa amanhã, às 14h BRT. Para dar um gostinho do que esperar, o live product director Alex Hunnisett participou do Future Games Show Spring Showcase para apresentar a estreia de Hero-Ki e uma amostra exclusiva de jogabilidade de HYENAS.

No alfa de amanhã, você poderá jogar como Hero-Ki nos dois mapas jogáveis da nave, podendo aproveitar o We Took Manhattan, com temática de Nova York, e Greed is Good, inspirado nos anos 80. Esse alfa ficará disponível durante onze dias, dando aos jogadores muito tempo para desenvolver suas táticas antes de fecharmos as portas às 5h00 AM BRT de 3 de abril, segunda-feira.

 

HYENAS é um jogo de tiro de extração multiequipes em que você joga como anti-heróis de todo tipo, competindo contra outros esquadrões e forças de segurança para roubar souvenires emblemáticos da cultura pop. Você pode acompanhar as últimas novidades de HYENAS por meio de @PlayHyenas no Twitter, Facebook e Instagram. HYENAS será disponibilizado para o Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, e já está disponível para adicionar à lista de desejos do Steam.