Honor of Kings revela o novo herói Menki e evento de Páscoa

0
18

 

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, revela um novo herói, Menki, além do evento Guardião do ovo do Dragão, que busca celebrar a Páscoa dentro do título, ambos chegando ao título nos próximos dias. Esses dois anúncios marcam o começo das celebrações de Honor of Kings em abril. Hora de começar a festa com o Honor of Kings!

Menki é um Guerreiro resistente o bastante para proteger os aliados, enquanto consegue causar um bom dano aos oponentes. Sua posição principal é a selva, mas o personagem também funciona muito bem na Rota Superior. Menki é uma criatura peluda que se alimenta de pesadelos e regurgita bons sonhos, vivendo em uma floresta mística com rastros que podem ser encontrados por todo o mundo.

 

Para ajudar Menki a realizar sua função como um Guerreiro, sua habilidade passiva, batizada de Devorar Sonhos, garante a ele uma melhora em sua defesa física e mágica, além de seu ataque físico, sempre que o herói utiliza suas habilidades. Para uma proteção extra, sua primeira habilidade, Escudo Onírico, cria um escudo que protege o personagem por um curto tempo. Quando o assunto é causar dano, Menki pode utilizar sua segunda habilidade, Bolha Onírica, para causar dano mágico, garantindo-lhe um incremento de velocidade e, depois, rebatendo para causar um alto dano mágico aos inimigos. Sua terceira habilidade, Circuito dos Sonhos, causa dano mágico aos oponentes enquanto o herói ganha imunidade temporária ao rolar.

 

Menki chega ao servidor brasileiro de Honor of Kings no dia 7 de abril. O Herói pode ser adquirido através da loja do jogo.

Entre os dias 31 de março e 20 de abril, os jogadores podem também participar do evento Guardião do ovo do Dragão. O objetivo nesse evento é reunir ovos de Dragão Overlord e trocá-los por itens como: 1x Baú de Seleção Permanente de Visual e 5x Fragmentos de Visual. Os jogadores possuirão seu próprio Dragão Overlord, que pode ser alimentado com comida adquirida via logins diários, participando em partidas ou realizando trocas com seus amigos. Também será possível visitar os ninhos de seus amigos e alimentar o Dragão Overlord deles, sem utilizar sua própria comida, ou coletar os seus ovos. Até três amigos podem alimentar o seu Dragão Overlord por dia, então convide seus amigos para participar do evento e aumente suas chances de coletar ovos!

 

Honor of Kings está animado para celebrar o mês de abril com eventos divertidos e cheios de vida, que buscam incentivar os jogadores a se unir aos seus amigos. O jogo também vai trazer nas próximas semanas outros eventos que vão recompensar os participantes com visuais e itens, assim como novos heróis e colaborações. Fique atento nos próximos dias para saber mais sobre os empolgantes eventos que vão chegar ao jogo. Hora de começar a festa com o Honor of Kings!

 

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.