Empresas trazem as novidades para as crianças (e adultos) geeks na Abrin 2023

0
28

Entre os dias 5 e 8 de março, o maior evento do setor de brinquedos da América Latina, a Abrin, reuniu todo o ecossistema do setor, abrindo a temporada de negócios do ano. A cada edição, chegam a Abrin mais de 15 mil visitantes, que têm acesso aos principais lançamentos, tendências, relacionamento e conteúdo especializado. O evento é realizado em parceria com a ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos. Em 2023, o evento contou com mais de 140 expositores e mais de 1500 novidades, que incluem também o público geek.

 

A Abrin é mais voltada para lojistas e comerciantes que observam o que será tendência no mercado e já tem contato com representantes de diversas empresas do setor para trazer ao público final o que tem de novidade neste mercado.

 

Nós do Nerdlicious fomos pelo segundo ano consecutivo até o evento, para conferir tudo de pertinho, especialmente aquilo que mais interessa à nós geeks neste setor, e encontramos jogos, action figures, quebra-cabeças e muitos mais novidades que já estão chegando nas lojas, e outras que ainda devem chegar durante o ano de 2023. Tivemos contato inclusive com itens que estão em estágio de “protótipo” e que talvez nem cheguem ao público (mas que queremos muito que chegue!) como por exemplo uma linha de jogos inspirados no anime Dragon Ball, feitos pela KZ Play.

 

Enfim, muita coisa legal, bonita e bem feita deve chegar nas lojas do setor neste ano de 2023 para o público geek se apaixonar. Confira outras novidades que encontramos abaixo nestas fotos feitas pela nossa fotógrafa Danila Kimura: