Em novo vídeo, elenco revela quem é quem em Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

0
13

 

Os fãs de Dungeons & Dragons poderão ter mais um gostinho do que está por vir no longa em novo vídeo de bastidores divulgado pela Paramount Pictures. A peça apresenta os times que se enfrentam em Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, que estreia em 13 de abril nos cinemas. Cada uma das equipes se forma para defender seus interesses, mas é o time liderado por Edgin (Chirs Pine) que assume a missão de combater o maior mal que o mundo já conheceu.

 

 

Durante a trama, o ladrão Edgin (Chris Pine) se une ao grupo de rebeldes formado por Holga (Michelle Rodriguez), Simon (Justice Smith), Doric (Sophia Lillis) e Xenk (Regé-Jean Page) para enfrentar o vigarista Forge (Hugh Grant) e a poderosa Maga Vermelha, Sofina (Daisy Head). Pine define Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes como “a jornada de um herói em uma batalha do bem contra o mal”.

 

Baseada no mundialmente famoso jogo de RPG, a história narra a jornada de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O filme traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

 

O longa é uma associação entre a Paramount Pictures com a eOne e tem direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, roteiristas de Homem Aranha: De Volta ao Lar. A produção executiva é assinada por Jeremy Latcham, conhecido por seu trabalho nos filmes Os Vingadores, Homem de Ferro e Guardiões da Galáxia. Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Sophia Lillis, Justice Smith, Regé-Jean Page, Hugh Grant, Chloe Coleman e Daisy Head, o filme poderá ser assistido, somente nos cinemas, a partir de 13 de abril.