EA SPORTS revela as notas das atletas da National Women’s Soccer League

0
14

 

A EA SPORTS revelou hoje (10) as notas do FIFA 23 para todas as 12 equipes da National Women’s Soccer League (NWSL), que estarão disponíveis em todas as plataformas a partir de 15 de março.

 

Fãs agora poderão ver mais de perto suas atletas favoritas da NWSL e como elas se classificam entre as melhores da liga. De Alex Morgan a Sophia Smith, essas atletas são as maiores do seu esporte. As 10 atletas melhores classificadas estão listadas abaixo:

 

  1. Alex Morgan, 90 – San Diego Wave FC;
  2. Debinha, 88 – Kansas City Current;
  3. Rose Lavelle, 87 – OL Reign;
  4. Sophia Smith, 87 – Portland Thorns FC;
  5. Mallory Swanson, 87 – Chicago Red Stars ;
  6. Christen Press, 86 – Angel City FC;
  7. Megan Rapinoe, 86 – OL Reign;
  8. Becky Sauerbrunn, 86 – Portland Thorns FC;
  9. Kailen Sheridan, 85 – San Diego Wave FC;
  10. Alyssa Naeher, 85 – Chicago Red Stars.

 

A partir de 15 de março, fãs de todo o mundo poderão experimentar todas as 12 equipes da NWSL, presentes nos modos Jogo Rápido, Torneio, Temporada 1 Contra 1/Temporadas Co-op e Amistosos Online. Também estarão disponíveis  no EA SPORTS FIFA 23 quatro estádios da NWSL, juntamente com uniformes autênticos, jogadoras escaneadas, troféus e comemorações.

 

 

No início deste semana, a EA SPORTS anunciou parcerias com a NWSL e a NWSLPA, que dão continuidade ao seu compromisso de elevar e representar autenticamente o esporte feminino. Essa nova integração fornece conteúdo para fãs do esporte e jogos que desejam se envolver mais com suas atletas e clubes fora dos dias de partidas.

 

Os fãs podem ver a lista completa de classificações adicionais aqui.