É hora de caçar fantasmas neste novo DLC “Espírito Universitário” em Two Point Campus

0
20

 

Two Point Campus está chacoalhando o ectoplasma para o seu próximo curso. A Two Point Studios Limited e a SEGA Europe Limited têm muito orgulho de revelar Two Point Campus: Espírito Universitário, o segundo DLC do popular jogo de gerenciamento universitário, que chega no dia 15 de março para todas as plataformas por R$ 31,90. Já é possível comprar em pré-venda o Espírito Universitário no Steam e na Microsoft Store. Confira o trailer de anúncio!

 

 

Estudantes serão levados à Propriedade Lifeless, onde o tradicional silêncio sinistro foi interrompido por um problema de peste paranormal. A herdeira da propriedade pode até estar morta há algum tempo, mas isso não a impede de oferecer dois cursos cheios de vida e você também vai encontrar novos arquétipos espirituosos de estudantes. Bônus: uma quantidade assustadora de itens para ajudar a dar ao seu Campus uma nova vida após a morte.

 

Porém, os estudantes não serão os únicos experts em expulsar. Em um novo desafio exclusivo do DLC, o sindicato dos zeladores foi encarregado de limpar todos esses flagelos espectrais, então pegue seu fiel Ghost-Duster e lute durante todo o ano letivo para manter seu Campus livre de fantasmas e capture o máximo que puder! A gente realmente deveria pagar mais para essas pessoas…

Com muitos cursos divertidos e fantásticos para explorar, os jogadores devem fornecer a seus alunos e professores tudo o que precisam para ajudá-los a prosperar e sobreviver no ano acadêmico. Os jogadores já podem comprar Two Point Campus: Espírito Universitário na pré-venda para receber 10% de desconto no Steam e na Microsoft Store. Os jogadores que comprarem o novo DLC a partir do dia do lançamento receberão 10% de desconto para Early Adopters até 21 de março para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.