Data de lançamento de Rusted Moss anunciada

0
13

 

A distribuidora indie mais antiga do Japão, PLAYISM anunciou que Rusted Moss lançará em breve no Steam no dia 12 de abril. A empresa também lançou o trailer da data de lançamento do metroidvania repleto de ação altamente aguardado, Rusted Moss.

A PLAYISM revelou todas as canções na Trilha Sonora de Rusted Moss. Experimente as paisagens desoladas e batalhas eletrizantes de Rusted Moss com esta Trilha Sonora de 30 faixas, criada por sunnydaze.

 

Todos os fãs do universo de Rusted Moss também terão a oportunidade de fazer parte desse universo extraordinário. Mergulhe no desenvolvimento de Rusted Moss com seu guia complementar de 127 páginas! Ele contém páginas com arte conceitual, histórias dos bastidores e comentários dos desenvolvedores que fala sobre a arte, construção de mundo, música e desenvolvimento do jogo.

 

Comentários e histórias também estão espalhados pelo livro. Aprenda sobre o processo de pensamento por trás das decisões de design de jogo de Rusted Moss e conceitos que foram abandonados.

 

 

“Estamos realmente muito animados para finalmente anunciar a data de lançamento de Rusted Moss, e pedimos desculpas pela longa espera que vocês tenham tido por nossa causa. Com o tempo adicional, a equipe de desenvolvimento conseguiu polir e aperfeiçoar o jogo ainda mais. Também estamos lançando um guia complementar repleto de conteúdo que te dá uma espiada nos bastidores do processo de desenvolvimento do jogo, bem como a trilha sonora original que te permite mergulhar no mundo de Rusted Moss. É a nossa esperança de que você esteja tão animado quanto nós!”  disse Shunji Mizutani, Produtor Executivo na PLAYISM.

 

Para mais informações sobre Rusted Moss, visite www.rustedmossgame.com e siga a PLAYISM no Facebook, Twitter e YouTube. Para obter as novidades mais recentes, junte-se ao servidor oficial do Rusted Moss no Discord.