Crime Boss: Rockay City disponível para PC via Epic Store

0
15

 

A editora 505 Games e a desenvolvedora INGAME STUDIOS anunciaram o lançamento de Crime Boss: Rockay City, o jogo de tiro ao vivo do Crime Organizado que combina cenários de ação, guerras de grana e retornos exagerados para filmes policiais dos anos 90. Estrelando um monte de grandes nomes de Hollywood como Michael Madsen, Chuck Norris, Danny Trejo, Kim Basinger, Danny Glover, Michael Rooker, Damion Poiter e Vanilla Ice.  Crime Boss: Rockay City coloca o protagonista Travis Baker (Madsen) contra probabilidades ridículas em uma guerra de grama explosiva para se tornar o rei do submundo do crime.

 

 

Ajude Baker a subir até o topo da escada criminosa de Rockay City, enquanto escapa da captura do xerife Norris (Chuck Norris), onde cada jogada será diferente, e nenhum caminho para a glória é o mesmo que o último. Rockay City está sempre evoluindo, assim como os desafios que Baker e sua equipe enfrentarão. Navegue por cada missão em seu próprio estilo de jogo para completar objetivos e assumir Rockay City um bairro de cada vez, ou construa sua equipe em dois modos cooperativos onde as apostas são altas (permadeath é real!), mas as recompensas são maiores.

 

“O lançamento de Crime Boss: Rockay City é o culminar de anos de trabalho árduo por um novo estúdio incrivelmente dedicado e talentoso na forma de INGAME STUDIOS,” disse Neil Ralley, Presidente da 505 Games. ” Ao lançarmos este jogo de serviço ao vivo para a 505 Games, hoje marca o início da história de Crime Boss: Rockay City, e mal podemos esperar para continuar construindo o mundo de Crime Boss e todo o potencial que ele tem a oferecer aos jogadores.”

 

“É ótimo finalmente revelar nosso jogo para o mundo”, disse Jarek Kolář, Diretor de Desenvolvimento da INGAME Studios, “Crime Boss: Rockay City tem sido o maior prazer de dar vida, e nós o amontoamos com tantas missões, personagens e retornos de chamada dos anos 90, esperamos que as pessoas se divirtam tanto jogando quanto nós o construímos. E isto é apenas o começo!”

 

Crime Boss: Rockay City já está disponível na Epic Games Store com um desconto de lançamento de 15% aplicado entre 28 de março e 4 de abril. Informações adicionais sobre os próximos lançamentos de console serão compartilhadas posteriormente. Para acompanhar os últimos desenvolvimentos sobre Crime Boss, visite https://visitrockaycity.com/.