Confira as novidades de destaque que chegam à NetMovies

0
11

 

A NetMovies, serviço gratuito de streaming, divulga as estreias de destaque que ficam disponíveis em 23 de março. Confira abaixo os detalhes:

 

Segredos Malignos | Terror

 

Enquanto caminhava para casa depois de uma consulta obstétrica, Esther é brutalmente atacada e desfigurada por um agressor encapuzado. Este acontecimento horrível parece ser uma bênção disfarçada quando Esther encontra consolo em um grupo de apoio. Sua vida de tristeza e solidão se abre para a amizade, a compreensão e até a aceitação. No entanto, amizade e compreensão podem ser muito perigosas quando envolvem pessoas erradas.

 

Antes do Seu Tempo | Drama

 

Após a perda de sua mãe, Dylan, de 17 anos, suas duas irmãs e seu pai são forçados a voltar para a pequena cidade onde seus pais se conheceram e cresceram. Enquanto se recupera, a família fica com a excêntrica tia Norah e tenta se ajustar a uma nova vida. Eles conhecem um garoto peculiar da vizinhança, Pete, que os convence a embarcar em uma aventura, inspirada em uma lista esquecida em uma caixa. A tarefa não é tão fácil quanto parece e, em última análise, ensina a todos sobre como lidar com o luto, como seguir em frente e a importância da família.

 

Um Reencontro Inesperado | Aventura

 

Um marido solitário tenta recuperar seus dias de glória do colegial preparando para sua esposa, uma executiva ocupada, uma festa de aniversário surpresa, com tema dos anos 80. Só que na mesma noite, ela está tentando fechar o maior negócio de sua vida.