Atualização de abril do Prime Gaming tem 15 jogos gratuitos, incluindo Wolfenstein: The New Order

0
25

 

Confira as atualizações de conteúdo de abril do Prime Gaming! O Prime Gaming é um benefício da assinatura da Amazon Prime, que ajuda os assinantes a economizar dinheiro todos os dias, com ofertas, entrega gratuita e entretenimento de qualidade.

 

  • A lista de Jogos Gratuitos com Prime de abril traz 15 títulos, incluindo Wolfenstein: The New Order, Art of Fighting 3, The Beast Inside, Ghost Pilots, Beholder 2, Looking for Aliens, Magician Lord e muito mais;
  • Bônus para resgate de conteúdos in-game para alguns dos títulos mais populares da King, incluindo Candy Crush, Candy Crush Soda Saga e Farm Heroes Saga;
  • Conteúdos in-game para os maiores títulos da Riot, incluindo League of Legends, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, e a novidade deste ano, Teamfight Tactics;
  • Em parceria com a Blizzard, os assinantes Prime Gaming podem acessar o conteúdo in-game para títulos populares como Overwatch 2, Hearthstone e World of Warcraft.

 

Para saber mais sobre as ofertas dos Jogos Gratuitos com Prime para membros Amazon Prime, assista ao novo showreel.

Os assinantes Amazon Prime podem resgatar essas ofertas por um tempo limitado no site.

 

Overwatch 2 se junta à lista de conteúdo Prime Gaming dos jogos da Blizzard

 

 

Desde que anunciamos a parceria a Blizzard, o ano tem sido incrível para nós. Oferecemos aos assinantes Prime Gaming excelentes conteúdos in-game para títulos populares como Overwatch, Hearthstone e World of Warcraft. Essa colaboração tende a continuar, e o conteúdo de Overwatch 2 é parte disso. Durante o mês de abril, os seguintes conteúdos para títulos da Blizzard estarão disponíveis para os membros Prime:

 

  • Overwatch 2 — Até 20 de abril, os assinantes Prime podem resgatar o visual Épico Circo do Junkrat;
  • Hearthstone — Até 19 de abril, também será possível obter um card Épico Padrão Aleatório de Random Standard Epic;
  • World of Warcraft — Até 27 de abril, os membros Prime podem resgatar ainda a montaria Grande Urso de Batalha.

 

Prepare-se para o Candy Crush All Stars com deliciosos drops do Prime Gaming

 

Os assinantes Prime Gaming terão uma doce surpresa, com a oportunidade de resgatar conteúdos bônus in-game para alguns dos títulos mais populares da King, incluindo Candy Crush, Candy Crush Soda Saga e Farm Heroes Saga. As maiores ofertas deste mês incluem:

 

  • Candy Crush Saga Até 5 de abril, os membros Prime podem resgatar o Pacote Doce, que oferece 20 Barras de Ouro, 1 Bomba Colorida, 1 Doce Listrado e Embrulhado, 1 Doce da Sorte, 1 Roda de Coco, 1 Peixe de Gelatina, 1 Martelo de Pirulito e 30 minutos de Vidas Ilimitadas. A partir de 5 de abril, poderão resgatar o Pacote Delicioso, que terá 50 Barras de Ouro, 2 Bombas Coloridas, 2 Balas Listradas e Embrulhadas, 1 Doce da Sorte, 1 Roda de Coco, 1 Peixe de Gelatina, 1 Martelo de Pirulito, 1 Interruptor gratuito, 30 minutos de Bombas Coloridas, 30 minutos de Balas Listradas e Embrulhadas, e 30 minutos de Vidas Ilimitadas.
  • Candy Crush Soda Saga Até 5 de abril, será possível resgatar o Pacote Saboroso, que inclui 1 Bomba Colorida, 12 horas de Doces Listrados, 12 horas de Doces Embrulhados, 1 Peixe Double Delish, 1 Doce de Colorir e 12 horas de Vidas Ilimitadas. De 5 de abril a 10 de maio, os assinantes Prime poderão resgatar o Pacote Suculento, com 2 Bombas Coloridas, 24 horas de Doces Listrados, 24 horas de Doces Embrulhados, 2 Peixes Double Delish, 2 Doces de Colorir e 24 horas de Vidas Ilimitadas.
  • Farm Heroes Saga Até 5 de abril, será possível pegar o Pacote Fresco, incluindo 20 Barras de Ouro, 1 hora de Vidas Ilimitadas e 1 Pá Mágica. Os membros Prime poderão resgatar o Pacote Super de 5 de abril a 10 de maio, com 40 Barras de Ouro, 1 hora de Vidas Ilimitadas, 1 Pá Mágica, 1 Coletor de Cor e 1 Trator.

 

Para mais informações sobre essas ofertas, confira a postagem deste mês no blog.

 

Experimente os seus títulos favoritos da Riot Games com as vantagens do Prime Gaming

 

A Prime Gaming e a Riot Games renovaram uma promoção para tornar os jogos da Riot ainda melhores para os assinantes do Amazon Prime. Com conteúdos in-game para os maiores títulos da Riot, incluindo League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra, VALORANT e a novidade deste ano, Teamfight Tactics, os membros Prime terão a oportunidade de resgatar as seguintes ofertas:

 

  • League of Legends — Os membros do Prime poderão resgatar uma Skin Misteriosa Permanente (Épica Garantida), um Campeão Permanente, 350 Riot Points, 4 Fragmentos de Campeão, Bônus de EXP de 30 dias, Skin de Sentinela Misteriosa, 2 Fragmentos Eternos da Série 1 e 200 Essências Laranja.
  • League of Legends: Wild Rift — Os membros do Prime poderão adquirir conteúdo do Wild Rift todo mês (12 drops no total). O conteúdo inclui o Baú de Emote Aleatório.
  • Legends of Runeterra — Membros do Prime poderão resgatar conteúdo mensalmente, incluindo Baú Prismático Raro e 3 Curingas Raros.
  • VALORANT — Jogadores poderão adquirir conteúdo limitado exclusivo do VALORANT todo mês durante um ano (12 drops no total). O conteúdo previsto inclui Player Cards, Gun Buddies e Sprays.
  • Teamfight Tactics — Os membros do Prime poderão resgatar conteúdo do melhor jogo de batalhas automáticas todos os meses durante um ano inteiro (12 drops no total). Isso inclui Emotes, Ícones, Pequenas Lendas e conteúdo do pacote Fragmento Estelar.

 

Para mais detalhes sobre o anúncio e o conteúdo do jogo, confira a postagem do blog deste mês aqui.

 

Jogos Gratuitos com Prime de abril de 2023

 

 

O Prime Gaming vai liberar 15 títulos gratuitos ao longo deste mês, começando a partir de 6 de abril! A seleção da vez vai levar aos jogadores novas experiências, que vão desde derrotar bandidos no combate em primeira pessoa de Wolfenstein: The New Order até buscar provas da existência de civilizações alienígenas em Looking for Aliens. Este mês, toda quinta-feira, um novo Jogo Gratuito com Prime estará disponível para resgate no site.

 

  • 6 de abril Wolfenstein: The New Order [Código GOG] — Experimente uma emocionante aventura neste título de combate em primeira pessoa com uma narrativa profunda.
  • 6 de abril Ninja Commando [App da Amazon Games] — Lute, atire, use truques ninja e golpes mortais para proteger a história dos mercadores da morte que planejam desencadear o caos no mundo.
  • 6 de abril Art of Fighting 3 [App da Amazon Games] — Batalhe com vários lutadores usando o sistema de nocaute definitivo e outras mecânicas nesta história paralela da série Art of Fighting.
  • 13 de abril The Beast Inside [Código GOG] — Experimente o verdadeiro terror combatendo inimigos e resolvendo enigmas nesta história de longos segredos enterrados, tragédias pessoais e loucura.
  • 13 de abril Icewind Dale: Enhanced Edition [App da Amazon Games] — Monte um time de heróis de Dungeons & Dragons e explore a tundra gelada nesta aventura de fantasia retrô.
  • 13 de abril Crossed Swords [App da Amazon Games] — Use ataques com armas, ataques mágicos e sua habilidade de defender enquanto avança por sete estágios intensos para derrotar o demônio Nausizz.
  • 13 de abril Ghost Pilots [App da Amazon Games] — Pilote um hidroavião à moda antiga e lute uma batalha intensa contra uma misteriosa unidade de combate neste jogo de tiro.
  • 20 de abril Beholder 2 [App da Amazon Games] — Assuma o papel de estagiário no ministério central para subir na escada ou se voltar contra o Estado e expor a corrupção. A decisão é sua!
  • 20 de abril Terraformers [App da Amazon Games] — Explore o Planeta Vermelho, construa cidades espetaculares, dissemine vida e terraforme o planeta com projetos ambiciosos.
  • 20 de abril Metal Slug 4 [App da Amazon Games] — Junte-se a novos personagens, Trevor e Nadia, e use os novos itens de forma eficaz para obter a pontuação mais alta com o novo sistema metálico.
  • 20 de abril Ninja Masters [App da Amazon Games] — Jogue como o herói principal, Sasuke, em sua missão para matar Nobunaga e acabar com seu reinado de terror e guerra neste jogo de luta competitivo com tema ninja.
  • 27 de abril Looking for Aliens [Legacy Games Code] — Prove a existência de civilizações alienígenas ao encontrar pistas sobre elas na Terra, na lua e nas bordas da galáxia.
  • 27 de abril Grime [App da Amazon Games] — Destrua seus inimigos com armas vivas, que mudam de forma e função, e devore restos mortais por meio de um buraco negro para ganhar forças e destroçar um mundo cheio de intrigas e deformidades.
  • 27 de abril Sengoku [App da Amazon Games] — Use seu poder como um senhor feudal para unir a Terra do sol nascente sob um punho de ferro.
  • 27 de abril Magician Lord [Amazon Games App] — Controle o mágico Elta em uma jornada para salvar o mundo de Gal-Agiese, que voltou à vida mais uma vez.

 

Calendário de abril de 2023

 

Os assinantes Amazon Prime podem esperar por ainda mais conteúdo durante todo o mês de abril, incluindo novos itens in-game, drops para Candy Crush SagaDead by DaylightLeague of Legends, e muito mais! Não esqueça de checar a lista completa.

JÁ DISPONÍVEL City Legends: Trapping in Mirror — Edição de Colecionadores [JGCP] [Legacy Games Code]

JÁ DISPONÍVEL Candy Crush Saga – Pacote Doce

JÁ DISPONÍVEL Candy Crush Soda Saga – Pacote Delicioso

JÁ DISPONÍVEL Dead by Daylight – A Artista – Traje Melancolia colorida

JÁ DISPONÍVEL Divine Knockout – Izanami Roda Punk

JÁ DISPONÍVEL Fall Guys – Pacote da Protetora

JÁ DISPONÍVEL Farm Heroes Saga – Pacote Fresco

JÁ DISPONÍVEL FIFA 23 – Pacote Prime Gaming

JÁ DISPONÍVEL Genshin Impact – Pacote Prime Gaming

JÁ DISPONÍVEL Hearthstone – Card Épico Padrão Aleatório

JÁ DISPONÍVEL League of Legends – Cápsula Prime Gaming

JÁ DISPONÍVEL League of Legends: Wild Rift – Baú de Emote Aleatório

JÁ DISPONÍVEL Legends of Runeterra – Baú prismático raro e 3 Curingas Raros

JÁ DISPONÍVEL Lost Ark – Pacote de corantes especiais da Magick Society

JÁ DISPONÍVEL Madden NFL 23 – Pacote Free Agency Ultimate Team

JÁ DISPONÍVEL Overwatch 2 – Visual Épico Circo do Junkrat

JÁ DISPONÍVEL PALADINS – Aparência Seris Coelhinha Pompom

JÁ DISPONÍVEL PUBG Mobile – Conjunto Alpine Climber

JÁ DISPONÍVEL Raid: Shadow Legends – Pacote Rank-Up

JÁ DISPONÍVEL Rainbow Six Siege – Pacote LevaSoj

JÁ DISPONÍVEL Realm Royale – Aparência para Assassino O Acorrentado

JÁ DISPONÍVEL Rogue Company – Traje Imperatiz Kestrel

JÁ DISPONÍVEL SMITE – Aparência Lâminas Cortantes para Pele

JÁ DISPONÍVEL VALORANT – Spray Doomscrolling

JÁ DISPONÍVEL Warframe – Conjunto da Arma Pyrana

JÁ DISPONÍVEL World of Tanks – Pacote “Trevo”

JÁ DISPONÍVEL World of Warcraft — Grande Urso de Batalha

5 DE ABRIL Candy Crush Saga – Pacote Delicioso

5 DE ABRIL Candy Crush Soda Saga – Pacote Suculento

5 DE ABRIL Farm Heroes Saga – Pacote Super

5 DE ABRIL PUBG Mobile – Chemical Hazard Suit

6 DE ABRIL Art of Fighting 3 [JGCP] [App da Amazon Games]

6 DE ABRIL Ninja Commando [JGCP] [App da Amazon Games]

6 DE ABRIL Wolfenstein: The New Order [JGCP] [COG Code]

13 DE ABRIL Crossed Swords [JGCP] [App da Amazon Games]

13 DE ABRIL Ghost Pilots [JGCP] [App da Amazon Games]

13 DE ABRIL Icewind Dale: Enhanced Edition [JGCP] [App da Amazon Games]

13 DE ABRIL PUBG Battlegrounds – Velocíssimo Chicken Dinner

13 DE ABRIL The Beast Inside [FGWP] [COG Code]

19 DE ABRIL Fall Guys – Pacote da Protetora

19 DE ABRIL Teamfight Tactics – 150 Fragmentos Estrelar

20 DE ABRIL Beholder 2 [JGCP] [App da Amazon Games]

20 DE ABRIL Metal Slug 4 [JGCP] [App da Amazon Games]

20 DE ABRIL Ninja Masters [JGCP] [App da Amazon Games]

20 DE ABRIL Terraformers [JGCP] [App da Amazon Games]

27 DE ABRIL Grime [JGCP] [App da Amazon Games]

27 DE ABRIL Looking for Aliens [JGCP] [Legacy Games Code]

27 DE ABRIL Magician Lord [JGCP] [App da Amazon Games]

27 DE ABRIL Sengoku [JGCP] [App da Amazon

 

 

Para saber das últimas novidades, visite o blog ou siga o Prime Gaming no Twitter, Facebook e Instagram.