A 9º Temporada de Sea of Thieves chega bem a tempo de comemorar os 5 anos do jogo

0
12

 

A Rare anunciou que a 9ª temporada de Sea of Thieves já está disponível gratuitamente no Xbox Game Pass e no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11 e Steam.

 

 

A 9ª temporada apresenta os Baús da Fortuna, baús valiosos que só podem ser encontrados em um Forte da Fortuna conquistado. Os jogadores que conseguirem superar o desafio de caçar um deles podem trocá-los por peças do novo conjunto de navios Fates of Fortune. Os jogadores também podem ganhar peças deste conjunto de The Reaper’s Bones entregando Reaper’s Chests e Reaper’s Bounties. O símbolo do maior caçador de tesouros, a linha de cosméticos Fates of Fortune continuará a se expandir em atualizações futuras, com os Baús da Fortuna movendo-se pelo mundo para serem conquistados de diferentes maneiras.

 

Além disso, a 9ª temporada apresenta uma série de atualizações de qualidade de vida para aprimorar a experiência no mar. Os jogadores podem esperar atualizações para os Eventos Mundiais, tornando eventos como o kraken e o megalodon ocorrências mais comuns, além de dimensionar esses eventos de forma mais eficaz para corresponder a diferentes tamanhos de tripulação. Os dobrões agora podem ser gastos em novas viagens exclusivas do Pirate Legend, e os capitães de navios encontrarão um registro de capitão expandido que contém contas passo a passo de suas façanhas mais recentes. Para saber tudo o que os jogadores podem esperar da 9ª temporada, você pode encontrar as notas de lançamento completas no site do Sea of Thieves.

 

Para saber tudo sobre Sea of Thieves, fique ligado em Seaofthieves.com e @seaofthieves no Twitter.