Trailer de Jogabilidade de Apex Legends: Folia apresenta Modo Mata-Mata em Equipe, Classes de Lendas Remasterizadas, arma Nêmesis e muito mais

0
13

 

É hora de se tornar lendário em Apex Legends: Folia! A Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançaram hoje (8) um novo trailer de jogabilidade para a última grande atualização, que dá aos jogadores e jogadoras uma visão mais profunda do novo Modo Mata-Mata em Equipe, Classes de Lendas remasterizadas, fuzil de assalto Nêmesis e muito mais.

 

 

Abaixo está um detalhamento do que vem por aí com o lançamento de Apex Legends: Folia:

 

  • Modo Mata-Mata em Equipe – Um icônico Modo Mata-Mata chega a Apex Legends. Os jogadores e jogadoras se juntarão a esquadrões e entrarão em uma partida de 6v6, em que os pontos são marcados ao matar oponentes, e o melhor de três rodadas vence a partida. Junte-se a Habitat 4 em Zona da Tormenta, Cidade da Caveira no Desfiladeiro do Rei e Penetra em Solace.
  • Classes de Lendas Remasterizadas – As Lendas estão ficando ainda mais lendárias com novas classes remasterizadas que transformarão os Jogos Apex. A lista é dividida em Assalto, Combate, Batedor, Controle e Suporte para melhor valorizar o que faz cada Lenda se destacar, junto com vantagens especiais para cada classe.
  • Fuzil de assalto Nêmesis – Folia apresenta Nêmesis, um novo fuzil de assalto de classe energética que dispara quatro tiros por rajada. Com um atraso de rajada progressivo que diminui o tempo entre as rajadas e simula uma arma totalmente automática, Nêmesis com certeza mudará o jogo.
  • Partidas de Orientação – Jogadores e jogadoras iniciantes nas Terras Ermas podem experimentar o novo sistema Partidas de Orientação, que cria uma introdução fácil, na qual novatos e novatas podem se orientar e aprender a mecânica central de Apex Legends. Jogue sozinho ou sozinha, ou traga amigos e amigas para eliminar alguns bots antes de entrar na fila regular de matchmaking.
  • Evento de Coleção de Aniversário – A comemoração continua com o Evento de Coleção de Aniversário deste ano, apresentando uma faixa de recompensas criada pela comunidade e itens cosméticos de esquadrão Lendário por tempo limitado. Completar a Coleção de Aniversário recompensará os jogadores e jogadoras com 150 Estilhaços de Herança para desbloquear o visual de Herança ou Prestígio de sua escolha.
  • Novo Passe de Batalha – Os jogadores e jogadoras podem se preparar para a festa mais furiosa da história das Terras Ermas com o Passe de Batalha Folia, além de ganhar recompensas espetaculares ao completar os Desafios Diários e Semanais.
  • Recompensas de Login – Para comemorar o aniversário de Apex Legends e sua incrível comunidade, todos os jogadores e jogadoras receberão recompensas de login nas duas primeiras semanas de Folia. Faça login em Apex Legends: Folia de terça-feira, 14 de fevereiro, a terça-feira, 21 de fevereiro, para desbloquear o Crypto automaticamente, com um pacote temático garantido para incluir um item apenas para ele. Faça login de terça-feira, 21 de fevereiro, a terça-feira, 28 de fevereiro, e desbloqueie o incisivo instigador Ash e um de seus pacotes temáticos para exibir seu novo estilo.

 

Mais detalhes sobre Apex Legends: Folia serão anunciados logo antes do lançamento oficial da atualização em 14 de fevereiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via EA App e Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube, ou visite www.playapex.com  para as atualizações mais recentes.