The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition para Playstation 5 chega ao varejo em 20 de fevereiro

0
16

 

A CD PROJEKT RED anunciou que a edição física de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition para PlayStation 5 será lançada no Brasil no dia 20 de fevereiro de 2023.

 

Lançado em 14 de dezembro de 2022 como uma atualização gratuita para a nova geração para proprietários das versões do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC, juntamente com uma versão digital independente para a nova geração, The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition aproveita do poder extra do hardware moderno para oferecer inúmeras melhorias visuais e técnicas sobre o título original. Para o PlayStation 5, que agora recebe uma versão física do jogo no Brasil, eles incluem os modos Desempenho e Ray Tracing, suporte para AMD FidelityFX Super Resolution, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais. O jogo também utiliza o feedback háptico e os gatilhos adaptativos do controle DualSense, permitindo que os jogadores tenham uma experiência mais imersiva.

 

Além disso, a versão para a nova geração apresenta itens e uma missão inspirada na série The Witcher, da Netflix, bem como adições de qualidade de vida: novas opções de câmera, lançamento rápido de Sinais, Modo Fotografia, progressão entre plataformas, ajustes de mapa e interface do usuário, uma seleção de modificações criadas pela comunidade integrados à experiência, entre outros. A Complete Edition também vem com todo o conteúdo lançado anteriormente para The Witcher 3: Wild Hunt — as premiadas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, bem como 16 DLCs com conteúdo extra.

 

Para mais informações sobre The Witcher 3:  Wild Hunt – Complete Edition e a franquia de jogos The Witcher, acesse o site oficial e siga o jogo no Facebook e no Twitter.