Samar Studio revela The Front, próximo shooter de criação e sobrevivência em mundo aberto

0
14

 

O Samar Studio anunciou The Front, um shooter de criação e sobrevivência em mundo aberto. O estúdio também lançou um trailer do jogo e estreou a sua página Steam, onde jogadores interessados podem adicionar o título à sua lista de desejos.

 

The Front decorre numa paisagem pós-apocalíptica povoada por mutantes tipo zombie e facções hostis. Noutra realidade, um império tirânico conquistou o mundo e está a impor uma política de “cidadão” global. Usando dispositivos de monitorização, uma vontade impiedosa de matar e tecnologia avançada, o império procura alterar a espécie humana para sempre. Já privados da sua liberdade, da fé e, em muitos casos, da vida, os humanos estão à beira de finalmente perder o lugar a que chamam casa. Os sobreviventes da resistência humana esperam usar a tecnologia para viajar no tempo de modo a regressar ao passado e corrigir o rumo da história.

 

 

Nesta terra devastada, os jogadores vão enfrentar forças imperiais, exilados, rufias e rebeldes numa batalha épica que determinará o destino da humanidade. Na sua luta por reescrever o destino do mundo, os jogadores irão explorar ruínas e zonas inimigas, criar armas e equipamentos, construir bases, pilotar veículos, combater os elementos e enfrentar inimigos temíveis.

 

Em The Front o perigo espreita a cada esquina e os jogadores terão de trabalhar em equipa para sobreviver. Construir uma base com defesas adequadas é importante, mas ter amigos pode fazer a diferença entre a vida e a morte quando se explora o mundo em busca de recursos, quando se criam fórmulas e quando se combatem hordas de inimigos.

 

 

Funcionalidades e Jogabilidade

 

  • Um mundo aberto com 36km² que inclui biomas distintos como florestas, tundras e desertos, cada qual com recursos e ecossistemas próprios;
  • Um ciclo realista de dia/noite e 10 tipos de tempo diferente, incluindo nevascas, nevoeiro e tempestades;
  • Mais de 400 fórmulas tecnológicas a aprender;
  • 30 tipos de módulos de construção básicos e cerca de 100 componentes funcionais distintos usados para criar sistemas elétricos lógicos, sistemas de irrigação, defesas automatizadas e muito mais;
  • Mais de 20 tipos de defesas e armadilhas para proteger as bases de ataques, incluindo bestas, catapultas, trituradores, muralhas de flechas, gás pimenta ou dispositivos de choque elétrico;
  • Um arsenal de armas modernas personalizáveis com acessórios como miras, empunhaduras e lanternas táticas;
  • Um vasto conjunto de veículos terrestres, aéreos e marítimos que pode ser reforçado com armaduras e armas adicionais;
  • 10 índices de sobrevivência indistintos, incluindo fome, sede, hipotermia e infecção;
  • Inimigos formidáveis com características únicas, como PV elevados, ou a capacidade de se auto detonarem e libertarem nuvens tóxicas devastadoras.