LEGO Bricktales traz novidades para os fãs da Páscoa. Confira!

0
10

 

Abra os ovos de chocolate enquanto a aventura de construção de tijolos LEGO Bricktales anuncia uma atualização gratuita especial de Páscoa. Apresentando dioramas de tijolos LEGO criados com amor, construídos inteiramente com elementos LEGO autênticos e uma mecânica criativa de construção tijolo por tijolo, LEGO Bricktales é perfeitamente criado para encantar gerações de fãs de LEGO em todo o mundo.

 

 

A atualização gratuita de Páscoa em LEGO Bricktales apresenta uma nova história ovo-célula ambientada em um pequeno mundo de Páscoa. Este mundo se torna acessível se o jogador tiver limpado o primeiro mundo (Selva). Após a conclusão, uma entrada aparecerá no parque levando você ao novo diorama onde você encontrará o simpático coelhinho da Páscoa que tem problemas para fazer ovos para a celebração da Páscoa deste ano. Galinhas descontentes e danos causados pela neve os impedem de atingir seus objetivos, então você precisará usar seu raciocínio rápido e habilidades de resolução de quebra-cabeças para ajudá-los a salvar a Páscoa.

 

Os novos recursos nesta atualização de Páscoa incluem:

 

  • Um diorama de Páscoa lindamente trabalhado;
  • Um enredo onde você tem que ajudar o coelhinho da Páscoa a salvar a Páscoa;
  • 5 novos quebra-cabeças de construção. Quatro com desafios específicos e um sendo uma área aberta onde você pode construir com mais liberdade;
  • 1 missão de coleta – os ovos de Páscoa ficarão escondidos nos outros mundos existentes que você pode encontrar e usar para comprar itens;
  • 3 novos itens de guarda-roupa (comprados com ovos que os jogadores encontraram no mundo);
  • 1 nova faixa de música;
  • Uma nova entrada de menu para notificá-lo sobre atualizações em andamento.

 

LEGO Bricktales vê você viajando por 5 belos biomas temáticos de tijolos LEGO, levando você para a folhagem verde das selvas mais profundas, a areia escaldante de desertos ensolarados, a agitação de uma esquina da cidade, a visão épica de uma torre medieval castelo e o paraíso das ilhas tropicais do Caribe. Uma nova mecânica intuitiva de construção tijolo a tijolo ajudará você a resolver os muitos quebra-cabeças divertidos que encontrar nesta aventura e a dar vida às suas soluções criativas.

 

“Estamos ansiosos para anunciar a nova Atualização de Páscoa do LEGO Bricktales chegando ao Xbox, PlayStation, Switch e PC”, disse Dieter Schoeller, vice-presidente de produção. “Mal podemos esperar para ver quais construções criativas nossos jogadores criarão e sei que estarei verificando as mídias sociais para ver o que nossos jogadores estão montando usando a mecânica de construção tijolo por tijolo do jogo!”

 

 

Site de LEGO Bricktales: bricktal.es