Jogue Two Point Campus gratuitamente no Steam agora mesmo!

0
9

 

Todo mundo sabe que a faculdade é um dos melhores locais para receber educação — especialmente aquelas amorosas. Boas notícias para todos os galãs por aí: o Cupido está disparando algumas flechas em Two Point Campus neste mês, com uma aljava cheia de novos itens e um nível de modo de desafio novinho em folha. Se você ainda não começou um caso com Two Point Campus, pode jogá-lo gratuitamente no Steam agora até segunda-feira, 13 de fevereiro.

 

 

Estamos espalhando o amor neste Dia dos Namorados internacional com uma nova e sonhadora coleção de itens e decorações. Há balões para iluminar cada quarto, um novo vaso para guardar todas as suas confissões de amor, um edredom confortável para dois e o sempre atraente túnel do amor para dar um beijo. O melhor de tudo é que o próprio Cupido visitará seu campus e, se estiver devidamente impressionado com seu trabalho, deixará para trás algumas de suas “flechas do amor” que levarão seus alunos a um frenesi romântico. Parece picante.

 

Mesmo que você não possa comemorar o Dia dos Namorados internacional com o Two Point Campus, todos os itens e o modo de desafio permanecerão após o término do evento. Two Point Campus é um charmoso simulador de gerenciamento de universidade que incumbe os jogadores de construir e administrar o campus universitário dos seus sonhos. Desde a concepção de dormitórios elegantes até a criação de caminhos e jardins ornamentais, os jogadores têm a liberdade de aprimorar seu campus com ferramentas criativas novas e fáceis de usar para construir sua própria obra-prima educacional.

 

Com muitos cursos divertidos e fantásticos para os jogadores explorarem, eles devem fornecer a seus alunos e professores tudo o que precisam para ajudá-los a prosperar e sobreviver no ano acadêmico. Two Point Campus já está disponível para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O jogo também está disponível no Xbox Game Pass para console e no PC Game Pass.

Two Point Campus também está com 30% de desconto no Steam até quinta-feira, 16 de fevereiro. Para mais informações sobre o título, acesse o site oficial. Você pode seguir o jogo no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.