A editora/desenvolvedora indie japonesa Odencat está se preparando para o lançamento de seu épico, estilizado e retrô JRPG baseado em turnos, já criando ondulações em sua terra natal, que será lançado no Ocidente em 2 de março de 2023. Meg’s Monster que será lançado para PC, Mac, Linux, Steam Deck, Xbox e Nintendo Switch, está em desenvolvimento nos últimos dois anos e os retoques finais estão sendo concluídos para tornar este um dos lançamentos mais ambiciosos da Odencat, que inclui opções multilíngues. Após lançamentos de sucesso, incluindo Bear’s Restaurant, a lista de desejos de Meg’s Monster para PC está crescendo rapidamente, junto com o incrível suporte da comunidade e aumentando a expectativa conforme o jogo se aproxima do dia do lançamento.
Sistema de batalha inovador
Meg’s Monster narra a história de dois amigos muito improváveis, envoltos em um sistema de batalha único, cru, roteirizado e baseado em turnos, no qual o jogador controla um monstro quase invencível que deve derrotar os inimigos enquanto também protege uma frágil criança humana com estranhos poderes apocalípticos. – porque se ela chorar, o mundo inteiro morre.
Mundo monstro
Meg, a criança humana, (cujas lágrimas por acaso detêm o poder de trazer o apocalipse) acaba em um mundo cheio de mutantes e monstros que comem humanos no café da manhã. Cabe a um brutamontes chamado Roy e seu amigo Golan ajudá-la a voltar para casa. Enquanto vasculham o submundo em busca de pistas sobre o paradeiro de sua mãe, o trio se aproxima lentamente, ao mesmo tempo em que descobre alguns segredos verdadeiramente surpreendentes sobre seu mundo e sobre si mesmos.
O estilo retrô e a simplicidade na apresentação de Meg’s Monster rapidamente se transformam em um RPG desafiador, divertido e imperdível. A narrativa rapidamente puxa o jogador para a história enquanto ao mesmo tempo dá uma verdadeira empatia pelos personagens principais e centrais. Mais de 50.000 palavras de diálogo fornecem uma narrativa rica e convincente para as muitas batalhas que acontecerão à medida que você se aventura. Cada batalha vem com sua própria mecânica e minijogos exclusivos para dominar enquanto você luta enquanto protege e mantém Meg feliz com seus brinquedos favoritos. Sim, manter a Meg calma e feliz é apenas um fator subjacente, e um bom brinquedo conseguirá isso, mas não é tão simples assim!
Battle Away – Cuidado com o seu HP !!!
Roy, o monstro, tem 99999 HP e é quase invencível (como em quase todo inimigo não consegue matá-lo, pense no Saitama de One Punch Man). No entanto, quando ele leva dano, a outra protagonista, Meg, leva dano emocional e mental desde criança e não suporta ver Roy se machucando. Se seu medidor mental chegar a zero, ela chorará e o mundo acabará. Isso significa que os jogadores precisarão equilibrar o humor de Meg, além de derrotar inimigos que queiram destruí-los. Roy precisará usar brinquedos para deixar Meg feliz e evitar que ela chore.
Som e música majestosos
O aclamado compositor de Monster Hunter, Hi-Fi Rush e Atelier Ryza 2, Reo Uratani, e um tema principal com letras etéreas e sobrenaturais escritas e interpretadas por Laura Shigihara de Plants vs Zombies, To the Moon, Rakuen e fama de Deltarune, a trilha sonora de Meg’s Monster tem muito a oferecer.