Herman Miller lança a Vantum no Brasil, cadeira projetada para o público gamer

0
34

 

A Herman Miller, em parceria com a Logitech G, anuncia que sua nova cadeira de alto desempenho, a Vantum Gaming Chair, já está disponível no Brasil. Centrada em versatilidade, adaptabilidade e construída especialmente para as diferentes fases da rotina do público gamer, a Vantum fornece aos jogadores o nível exato de suporte ao longo dos vários modos de jogo, possibilitando maior conforto, concentração e resistência, seja em posição ativa ou de pausa. Ela pode ser adquirida no e-commerce da marca ou no showroom na Vila Nova Conceição em São Paulo em 3 cores brilhantes: Polar, Flare e Obsidian.

 

Em sua essência, a Vantum incentiva uma postura planejada para avançar no jogo, comprovada para aumentar o foco e agilidade nos tempos de reação, dois fatores que desempenham um papel crucial no universo gamer. Ela é projetada para colocar os usuários de forma proativa em posição vertical no momento em que se sentam, utilizando uma almofada de assento adaptada e a PostureFit, tecnologia que fornece suporte ajustável para a região lombar e reforça a pélvis, evitando o desalinhamento da postura e fadiga ao sentar.

 

“Como marca direcionada para o desempenho, nossa maior ambição é liberar o potencial de cada jogador por meio de soluções e pesquisas que resolvam problemas, forneçam resultados e possibilitem mudanças significativas em todos os níveis de jogo”, diz Jon Campbell, General Managing of Gaming da Herman Miller. “Com a Logitech, essa paixão impulsionou nossa criatividade e experiência e não poderíamos estar mais entusiasmados em entregar a Vantum”, complementa.