Grandes ligas europeias da Inglaterra, França, Espanha e Itália com 97 clubes já estão disponíveis no Modo Trial Match para eFootball 2023

0
26

 

A Konami anunciou que um total de 97 clubes, incluindo quatro grandes ligas europeias da Inglaterra, Espanha, Itália e França, já estão disponíveis no modo Trial Match off-line do eFootball 2023. Entre em campo como Manchester United FC, Internazionale Milano, FC Barcelona ou qualquer um de seus respectivos rivais da liga e muito mais off-line ou com amigos on-line no modo “Friend Match”.

Após o monumental anúncio da parceria entre a KONAMI e o Club Deportivo Guadalajara (Chivas) como “Parceiro oficial de jogos de futebol”, a partir de hoje, os jogadores de todo o mundo podem entrar em campo no Estádio Akron com mais de 48.000 lugares do Las Chivas, e experimentar como o Rebaño Sagrado encapsula sua energia em casa.

 

A continuação da emocionante pausa internacional, a 3.ª Temporada do eFootball 2023: “Back to the Clubs” continua com uma série de campanhas e eventos no jogo que serão realizados coincidindo com o Carnaval no Brasil e o lançamento da temporada da liga japonesa. O eFootball 2023 incorpora a alegria vibrante do Carnaval no Brasil e celebra com seus jogadores bônus de login que levam à aquisição de uma lenda do futebol brasileiro em um lendário “Chance Deal” para sua “Equipe dos Sonhos”!

 

Comemorando o 30.º aniversário da liga japonesa, lendas e jogadores atuais representando o Japão estão prontos!

 

  • Épico: o Japão está disponível a tempo para o início da temporada da liga japonesa! Jogadores de classe mundial em sua glória da liga japonesa!
    • Quinta-feira, 16 de fevereiro – Shunsuke Nakamura, Junya Ito, Junichi Inamoto
    • Quinta-feira, 23 de fevereiro – Kazuyoshi Miura, Shinji Ono, Hidetoshi Nakata

 

 

Novos pacotes para adquirir e treinar jogadores para aprimorar sua “Equipe dos Sonhos!”  

 

  • Pep Guardiola, o grande general espanhol, chega ao eFootball™ 2023 como parte de um pacote de técnicos ao lado de Johan Cruyff e Fabio Cannavaro. Os técnicos podem aumentar em 400% a experiência de jogo obtida para a progressão dos jogadores do time “Equipe dos Sonhos” em posições específicas,
  • “Back to the Clubs”: transferências de jogadores – Os principais jogadores da janela de transferência de inverno estão aqui! Uma nova mudança no cenário do clube pode ser o catalisador de uma corrida febril para a sua “Equipe dos Sonhos”.
  • Épico: Manchester United FC –Shinji Kagawa, Diego Forlan e o jogador de futebol escocês Dennis Law serão os destaques do passado do Red Devil com seu próprio cartão “Épico” para os técnicos da “Equipe dos Sonhos” adquirirem por conta própria.
  • Épico: Madrid Chamartin B — As lendas de Madri que adornaram o uniforme branco que representa a capital da Espanha e seus fãs em todo o mundo estarão disponíveis em breve.

 

O eFootball foi atualizado para refletir o feedback que recebemos sobre o jogo. Nesta atualização, houve melhora com resposta aprimorada de dribles e manobrabilidade. Ajuste o toque da bola imediatamente após a captura e melhore a resposta do jogo e outros.