Far Cry 6 poderá ser jogado de graça até 20 de fevereiro

0
26

 

Quem nunca jogou Far Cry 6 tem uma ótima oportunidade para experimentar o game, já que o FPS em mundo aberto da Ubisoft está disponível de graça entre esta quinta (16) e a próxima segunda-feira (20). A ação é válida para usuários de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC – via Ubisoft Store, Epic Games Store e serviço por assinatura Ubisoft+.

 

 

Os novos jogadores terão acesso ao jogo completo, incluindo as missões crossover Rambo: All the Blood e The Vanishing, inspirada na série Stranger Things. Durante o fim de semana gratuito, os usuários do modo cooperativo receberão o fuzil de precisão White Lotus como recompensa. Caso o gamer decida adquirir o jogo depois desse período, manterá o progresso dessa jornada para libertar Yara do regime de Antón Castillo.

 

Outra novidade é que, por tempo limitado, o jogo pode ser adquirido com até 70% de desconto nas edições Standard, Deluxe e Gold. Já a edição Jogo do Ano está disponível com até 67% de desconto, e o passe de temporada e passe de upgrade estão até 60% mais baratos. Por fim, ainda é possível adquirir Lost Between Worlds, a mais recente expansão do game, com até 50% de desconto.

 

Para mais informações sobre o fim de semana gratuito e os descontos de Far Cry 6, clique aqui.

 

Para as últimas notícias sobre todos os jogos da Ubisoft, clique aqui.