EA SPORTS Madden NFL 23 prevê vitória por 31-17 do Philadelphia Eagles no Super Bowl LVII

0
15

 

A Electronic Arts está oferecendo uma variedade de maneiras para os fãs de futebol em todo o mundo celebrarem a conclusão da temporada 2023 da National Football League (NFL), seja online, pessoalmente no Super Bowl LVII ou jogando no EA SPORTS Madden NFL 23. O Madden NFL 23 aparecerá em todos os lugares durante uma das semanas mais eletrizantes do esporte, já que fãs, marcas, atletas e muito mais se reúnem na mais autêntica experiência de simulação da NFL para expressar seu entusiasmo. Os fãs podem interagir diretamente com a EA SPORTS online, com a revelação da previsão oficial do Madden NFL 23 para o Super Bowl LVII, no Madden NFL 23, com novos conteúdos do Super Bowl e novas experiências, e pessoalmente em Phoenix, Arizona, em um evento da comunidade que une algumas das maiores marcas do esporte para inspirar a próxima geração de fãs e ainda mais experiências no Super Bowl LVII.

“Madden NFL tem sido a marca de entretenimento interativo proeminente ligada à cultura do futebol americano por décadas, e o Super Bowl é o evento que reúne todos os fãs de esportes em torno de um amor compartilhado pelo futebol americano de nível mundial da NFL”, disse Julie Foster, Vice-Presidente da marca EA SPORTS. “Estamos entusiasmados por voltar ao Arizona e continuar entretendo os fãs de futebol americano em todos os lugares por meio de experiências envolventes que somente o Madden NFL pode oferecer”.

 

 

Aqui está um resumo de como os fãs podem se envolver com o Madden NFL 23 durante a semana do Super Bowl:

 

  • ASSISTA: Aproveitando o impacto revolucionário do FieldSENSE Gameplay System, o Madden NFL 23 prevê que Jalen Hurts terá um desempenho digno de MVP do Super Bowl, levando o Eagles a uma segunda vitória no Super Bowl ao derrotar o Kansas City Chiefs por 31 a 17 no Super Bowl LVII. Confira essa história completa neste novo vídeo com Chad “Ochocinco” Johnson no site Madden NFL e compartilhe se a EA acertar.
  • Quinta-feira, 9 de fevereiro: O Madden NFL 23 continua a oferecer novos conteúdos e experiências durante a terceira temporada de seu serviço ao vivo, com o novo programa do Super Bowl, “The Big Game”, no Ultimate Team. “The Big Game” destaca as jornadas do Chiefs e do Eagles para o Super Bowl LVII com novos campeões, recompensas e muito mais.
  • Sábado, 11 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília): O Linebacker do Dallas Cowboys, Micah Parsons, a comentarista da ESPN, Tiffany Greene e a diretora de cultura e co-proprietária da XSET, Erin Ashley Simon, apresentarão o show final do torneio Madden NFL 23 x HBCU, transmitido no canal da NFL no YouTube. Os finalistas do HBCU competirão frente a frente pelo título Madden NFL 23 x HBCU, dinheiro e prêmios.
  • De 9 a 11 de fevereiro: O novo e reimaginado Madden Cruiser incentiva os fãs a “jogarem como loucos” e se envolverem com um pedaço do legado do treinador Madden no Super Bowl Experience apresentado por Lowe’s no Phoenix Convention Center. Compre ingressos em com/experiencetickets.

 

Os fãs podem entrar no Madden NFL 23 agora comprando o jogo com até 70% de desconto. Para ficar atualizado sobre tudo de Madden NFL 23, siga os perfis oficiais no Twitter, Facebook e Instagram.

 

 

Madden NFL 23 é desenvolvido em Orlando, Flórida e Madri, Espanha, pela EA Tiburon para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via aplicativo EA para Windows, Origin, Steam  e Epic Games Store. Baixe Madden NFL 23 Mobile na Apple App Store ou Google Play Store agora.