DRAGON BALL: THE BREAKERS inicia a segunda temporada

0
22

 

A Bandai Namco anunciou que a segunda temporada de Dragon Ball: The Breakers já está disponível. A nova temporada apresenta o mais novo e feroz Invasor, Vegeta, com um total de quatro formas, cada uma delas com um arsenal de habilidades únicas. A atualização também traz o novo mapa Rocky Field, novas habilidades para os Sobreviventes e um Dragon Tier para desbloquear customizações inéditas.

 

 

Dragon Ball: The Breakers está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, e é compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

 

 

A segunda temporada do jogo apresenta Vegeta, o príncipe dos Saiyajin. Assim como todos os Invasores, Vegeta pode evoluir ao longo da partida, aumentando seu poder e arsenal a cada transformação.

 

  • Primeira forma: Saibaman – Como Invasor, o jogador inicia a partida como um dos diversos Saibaman espalhados pelo mapa, podendo alternar entre eles. Eles evoluem ao terem seu HP zerado ou usando a habilidade “Autodestruição” em um Sobrevivente.
  • Segunda forma: Nappa – Nappa pode evoluir ao derrotar civis e jogadores feridos. Ele também pode plantar Saibaman pelo mapa para criar emboscadas, além de usar um Rastreador (Scouter) para encontrar Sobreviventes próximos. Caso Nappa encha sua barra de evolução ou seja derrotado pelos jogadores, ele evoluirá para Vegeta.
  • Terceira forma: Vegeta – Vegeta pode tanto usar o Rastreador quanto sua habilidade “Chamar Nappa”, apenas caso o personagem não tenha sido derrotado na fase anterior, para encontrar Sobreviventes próximos. É possível se transformar em Oozaru – a forma final do Invasor – por meio de duas formas. Ele pode criar a Lua artificial, uma esfera de energia utilizada pelos Saiyajin para imitar a Lua cheia. Também é possível evoluir ao reunir as sete esferas do Dragão para invocar Shenron, que criará a Lua cheia, permitindo a transformação.
  • Quarta forma: Oozaru – Em sua forma final como Oozaru, Vegeta é o Invasor mais poderoso do jogo, infligindo devastadores ataques e uma grande variedade de habilidades aos Sobreviventes. Ele também é invulnerável a qualquer ataque, com exceção de sua única fraqueza: sua cauda.

 

Entre os novos conteúdos que chegaram em Dragon Ball: The Breakers a partir desta atualização estão o “Rocky Field”, um mapa totalmente novo que inclui a icônica Torre Karin, além de um novo Dragon Tier, em que os jogadores podem ganhar novas customizações ao evoluírem no ranking. Sobreviventes receberam duas novas habilidades Transphere, como a Transmissão Instantânea, que permite encontrar e alcançar aliados instantaneamente, e o Controle de Ki, que reduz a duração dos efeitos de Ki enquanto se esconde do Invasor. Novas skins estão disponíveis inspiradas nos personagens clássicos de Dragon Ball como Chi-chi, Yajirobe e o Rei da Terra (King Furry). Este último pode ser obtido ao progredir no Dragon Tier, enquanto Invasores, skins de Sobreviventes, itens de customização e habilidades de Transphere podem ser obtidas utilizando TP Tokes na loja do jogo.

 

 

Dragon Ball: The Breakers é um jogo multijogador assimétrico que coloca sete Sobreviventes, civis normais presos em uma “Costura Temporal”, contra um Invasor, um dos famosos vilões do universo Dragon Ball. Os sobreviventes terão que se unir para escapar de seu inimigo e voltar para a segurança de seu mundo e linha do tempo. O jogo existe no mesmo universo de Dragon Ball Xenoverse e contém elementos que o ligam com Dragon Ball Xenoverse 2.