Daymare: 1994 Sandcastle, o título aguardado da Leonardo Interactive, chega em maio de 2023

0
10

 

A Leonardo Interactive anunciou que Daymare: 1994 Sandcastle, a prequela do aclamado Daymare: 1998, estará disponível para PC/Steam e consoles de mesa em maio de 2023.

 

 

Desenvolvido pela equipe italiana Invader Studios, com sede perto de Roma, Daymare 1994: Sandcastle é um jogo de terror e sobrevivência em terceira pessoa com uma história envolvente. Os jogadores irão encarnar a agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo que agora trabalha para a unidade H.A.D.E.S. (Divisão Avançada Hexacore para Extração e Busca), com o objetivo de entrar no centro de pesquisa experimental mais avançado dos Estados Unidos da América.

 

Será necessário ter nervos de aço, pois, na escuridão da estrutura subterrânea abandonada e intrincada, algo aterrorizante e letal está pronto para se libertar!

 

 

Uma mistura perfeita de inimigos ferozes e mortais, mecânica de jogabilidade hardcore, quebra-cabeças no cenário, uma trilha sonora emocionante, liberdade de exploração e grandes doses de horror são os principais ingredientes de Daymare: 1994 Sandcastle.

 

 

Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive, declarou:Estamos empolgados em anunciar a chegada às lojas online e físicas de um título importante e aguardado como Daymare: 1994 Sandcastle, um projeto internacional com 100% de coração italiano. O trabalho diário lado a lado com uma equipe de desenvolvimento como a Invader Studios permitiu a criação de um jogo que temos certeza que vai emocionar os fãs de jogos de terror e sobrevivência.

 

Depois de anos de trabalho árduo, estamos realmente orgulhosos em anunciar a data de lançamento de Daymare: 1994 Sandcastle.” acrescenta Alessandro De Bianchi, dono da Invader Studios e diretor do Daymare: 1994 Sandcastle “Este segundo capítulo da saga Daymare incorpora toda a dedicação da Invader Studios em oferecer aos jogadores uma experiência de jogo imersiva e aterrorizante. Investimos bastantes recursos e usamos as tecnologias mais avançadas disponíveis para criar um jogo que, inspirado pelos grandes sucessos da ‘era de ouro’ dos anos 90, ao mesmo tempo representa uma proposta moderna e inovadora para os fãs do gênero de terror. Tudo isso foi possível graças ao apoio da nossa publicadora, a Leonardo Interactive, que imediatamente abraçou a nossa visão e promoveu uma sinergia totalmente italiana determinada a crescer e consolidar a nossa indústria internacionalmente. Estamos confiantes de que os fãs apreciarão o nosso trabalho.

 

Para se manter atualizado e descobrir os conteúdos especiais de Daymare: 1994 Sandcastle, siga a Leonardo Interactive no Facebook, Instagram e Twitter.