Começa hoje a Temporada 4 de Battlefield 2042, “Última Hora”

0
12

 

Especialistas, preparem-se para entrar hoje na Temporada 4: Última Hora de Battlefield 2042! Levando a batalha para as paisagens rochosas da África do Sul, o novo mapa da Temporada 4, Ponto de Ignição, apresenta aos jogadores e jogadoras um conjunto único de desafios. Os veículos podem se proteger do lado de fora, enquanto os jogadores e jogadoras se envolvem em combates corpo a corpo nos amplos espaços internos do mapa – incluindo um túnel subterrâneo onde todos serão forçados a engajar no mais brutal combate cara a cara.

A nova especialista e expert em reconhecimento, Camila “Blasco”, vem equipada com equipamento tático personalizado para se mover pela paisagem sem alertar nenhuma tecnologia baseada em movimento. Seu dispositivo de especialidade exclusivo – o Dispositivo de Infiltração X-6 – evita bloqueios de dispositivos hostis, interfere na tecnologia de localização ativa e cria zonas mortas, identificando e revelando a tecnologia inimiga dentro de seu alcance até ser destruída ou desativada.

 

Abaixo está um pequeno resumo do conteúdo adicional da Temporada 4:

 

  • Nova Arma – A espingarda Super 500: uma arma de fogo compacta de ação de bombeamento de curto alcance, destinada a fins de violação, mas que também pode ser adaptada para combates extremamente próximos.
  • Nova Arma – RM68: um fuzil de assalto adaptável carregado com um silenciador embutido, oferecendo contrapeso para maior estabilidade e controle de recuo.
  • Nova Arma – Submetralhadora AC9: uma metralhadora leve com ergonomia de receptor especial para maximizar o controle em trocas rápidas de hipfire.
  • Nova Arma – Metralhadora leve RPT-31: uma metralhadora maior com baixa cadência de tiro, balas pesadas, uma velocidade de projétil muito rápida e um exclusivo acessório “flip-scope”.
  • Novo Equipamento – Lançador Explosivo SPH: um prenúncio de explosivos pegajosos que são capazes de se prender a jogadores, objetos e veículos, tornando-o a ferramenta de destruição perfeita e a arma de combate anti-infantaria.
  • Novo Veículo – CAV-Brawler: Este veículo manobrável do tipo IFV atravessa pequenos espaços e protege os soldados. Além de sua detecção ativa de ameaças e um sistema de defesa próximo que lança granadas em todas as direções, este veículo funciona como um spawner de equipe, permitindo que aliados apareçam próximos ao veículo, mesmo quando cheio.

 

Essas adições de conteúdo principal estão disponíveis para todos os jogadores e jogadoras como parte do nível Gratuito no Passe de Batalha de Battlefield 2042; itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha.

 

A Temporada 4 traz consigo o retorno do amado Sistema de Classes de Battlefield, com os Especialistas sendo divididos em uma das quatro classes clássicas e familiares: Assalto, Engenharia, Reconhecimento e Suporte. Este novo sistema também redefine os equipamentos aos quais os Especialistas têm acesso, criando uma função mais estruturada e compreensível para os jogadores e jogadoras.

 

Chegando mais tarde nesta temporada, o próximo mapa da série de experiências reformuladas é Entulho, apresentando linhas de visão e visibilidade aprimoradas, variedade de cobertura para melhorar o combate de infantaria, melhores pontos de controle, áreas totalmente novas no mapa e muito mais.

 

Você pode descobrir mais sobre a Temporada 4: Última Hora aqui.